quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Está chegando a hora!

Andei com algumas alternativas para efetuar mudanças na minha vida, mas não foram satisfatórias fiquei pensando melhor sobre o trabalho e realmente estou cansada disso tudo. Existem pessoas que trabalham lá que eu poderia trazer para sempre comigo, mas outras eu vou deixar no profundo esquecimento quando sair de lá e isto não demora a acontecer. Meus planos vão além disso tudo, eles são maiores e melhores.

xx

Fiquei em casa durante 3 meses, aprendi como eh ficar assistindo um filme com a familia e amigos próximos, não bebi durante este periodo e nao sinto a menor falta, os vícios não existem dentro de pessoas com auto-estima, eu me gosto e nao estou afim de me destruir. Percebi a falta que me fazia // refletida nas minhas atitudes mediocres // a minha família para a qual eu agora devolvo o valor que a mesma possui de verdade.

xx

Mas depois de avaliar, reunir pensamentos, teorias, observações, fofocas, verdades e tirar minhas próprias conclusões eu estou pronta ( e com certeza neste período amadureci mais do que nos últimos 4 anos ) e irei voltar a sair e frequentar lugares onde eu tenho amigos, aqueles que não me cobram, que não me julgam, que simplesmente com toda complexidade que possui me apoiam. Quem mostra-se capaz de amar-se, respeitar-se e admirar-se com certeza terá meu amor, respeito e admiração resumidos em uma única palavra - AMIZADE.

Sem comentários:

Enviar um comentário