quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Quando tudo desmorona


Eu lembro perfeitamente do seu rosto dizendo não
eu lembro do sentimento de dor que invadiu meu coração
e a dúvida que não me deixou em paz
naquele momento dentro de milhões de outros momentos
eu lembro do seu rosto, da sua expressão
eu encarei novamente a mentira
e vi você parado como se nada tivesse acontecido
com uma risada irônica de algo normal
eu tinha tantas coisas para dizer mas eu preferi o silêncio
a dor continuava em mim, ela nunca me deixou
as lágrimas ficarão trancadas eternamente
aquelas que não consegui derramar
aquelas que tantas vezes você não mereceu
as músicas sempre serão marcadas pela raiva, pela decepção
eu não estou pronta, talvez nunca estive...
não posso me arrepender, eu tentei
é assim que devo pensar daqui em diante
eu não queria perder, eu não queria ficar longe de você...
lembrando do seu cheiro chego a sentir um arrepio de saudade
mas o meu caminho é diferente e eu tenho que aceitar isso
amo você, amo como nunca amei ninguém, amo só você
nunca houve outro, nunca vai existir nada igual
ninguém vai ocupar o seu lugar
tudo que eu vejo é você, tudo que eu penso tem seu nome
mas eu tenho que tirar isto da minha cabeça
eu apenas queria acreditar em você, queria você do meu lado
queria confiar em tudo que você diz
mas derrepente o céu esta desabando novamente sobre mim
as palavras derretendo meu amor, eu não tenho mais o que dizer
eu quero me livrar de tudo isso, eu não consigo superar essas mentiras
simplesmente me deixe, eu sabia que não era pra ser,
eu me enganei com você, você não é capaz de mudar, de lutar
somente quero mergulhar e apagar a superfície.

Sem comentários:

Enviar um comentário