sábado, 10 de setembro de 2011

Perdida no Paraíso

Tudo é vazio e frio aqui
as flores coloridas parecem não ter sentido
o sol brilhante em um céu azul tão triste
somente o som das ondas levando
e trazendo novamente minha dor.
Ouço passos e imagino seu rosto
você vindo em minha direção
ouço sua voz suave me chamando
em um segundo eu morreria pelo teu abraço.
Mas só sinto o vento de minha vida
um sopro passageiro de felicidade
passando em minha cabeça
e nada restou em meu coração.
Nunca, nunca, nunca poderei
dar valor ao paraíso
se você não estiver aqui comigo
e agora eu estou perdida
tocando o verde de uma folha tão vazia
quanto meu corpo, longe do ar,
longe da fonte, longe de um pedaço.
Como eu vou fazer para continuar
se tudo que eu preciso é de você
e agora eu estou perdida aqui
eu estou perdida dentro de mim!
Eu fecho os olhos procurando
mas eu estou perdida,
eu estou apagada para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário