quinta-feira, 1 de março de 2012

Mais uma vez



Oh o que eu posso dizer?
apenas palavras tristes ecoam em minha solidão
as falsas promessas, os falsos sorrisos
a soberba no rosto enfurecido de orgulho

Onde está todo o amor?
Onde estão todos os planos?
Dias e mais dias em vão
Sonhos, pensamentos,
eu pensei que fosse de verdade

Eu novamente acreditei,
dei a chance que precisavamos para morrer
mais uma vez.

Tanto que eu chorei, tantas tristezas
e você não entendeu
Tanto me desesperei, tanto quis o teu abraço,
teu beijo e ficar perto, só ficar...
mas você nunca conseguiu entender.

Você é apenas uma música triste
que estou ouvindo agora.
Não sei o que vai acontecer
só quero ficar aqui e não sentir nada.

1 comentário:

  1. Triste mas inegavelmente, a maioria das pessoas que encontramos apenas nos acentuam a solidão.
    GK

    ResponderEliminar