domingo, 26 de abril de 2009

Vivendo e aprendendo....



Depois de muito tmpo, voltando a escrever.
Se eu não escrever algo, nao consigo terminar meu trabalho. FATO'

Minha vida mudou muito de uns tempos pra cá, na verdade exatamente qndo conheci uma certa pessoa' qe eu pensava não ficar por muito tmpo...mas como a vida é uma caixinha de surpresas...não é qe essa pessoa ta perto de mim ainda;
Pra mim, isso é curioso. Foi na hora certa, eu estava esperando há muito tmpo e as pessoas proximas a mim sabia muito bem, tanto qe ouvi a frase: "fez-se a vontade da Daniele".
Nao tnho como fazer outra definição a não ser: Foi do jeito qe eu qeria, onde eu qeria, da forma qe eu qeria. PerfeitO'
Mas nem tudo são rosas, as coisas ficaram feias, meus sentimentos mudaram muito em um certo dia em qe fiz grandes descobertas... Voltei a falar com meu pai e hj eu NÃO troco ele por ngm. NINGUÉM! Amo demais minha familia e não qero discutir com ngm sobre isso, pq amigos sao importantes demais (meeesmo) mas as unicas pessoas qe se importam realmente conosco são os pais e o mundo pode dizer ao contrario qe eu nao vou ligar (lalala). Essa é a verdade, a minha verdade! Pq eu tive sorte. ♥'

Bom, depois tudo piorou com o resto do mundo...mas é assim, uma coisa se ajeita e outra estraga'
e então eu percebi pessoas falsas ao meu redor e resolvi não fazer algo contra elas pq isso nao é da minha personalidade mas machuca-las com o meu sucesso' e posso dizer? tm funcionado muito bem. Apesar de qe para isso, infelismente eu tnha qe usar outras pessoas, fazer o qe?
mas eu não pretendo fazer nada a algm e sim ficar bem cmgo mesma, então qe fiqe bem claro qe se eu usei' (de certa forma)  outra pessoa PRIMEIRO de tudo eu qeria a pessoa qe eu usei perto de mim e a consequencia foi machucar qem merecia ser machucadO' Pronto.

E tcharan, tudo ficou ótimo e parecia se encaminhar da mais bela forma'
final de semana passado foi muito interessante de certa forma' e de outras tbm... mas isto é um caso para o meu diario pessoal mesmo. rsrs'
Eu poderia voltar pra sexta-feira e repeti-la por varias³ vezes. Seria muito agradavel.
(alias a photo é deste dia).

E este final de semana. Eis a complicação.
Aprendi diversas lições qe vou levar pra vida inteira.
Primeira: Nunk beba demais se vc estiver acompanhado(a)' somente se estiver sozinho(a)! (mesmo qe tenha ficante, namorado(a) ou seja casado(a)...se vc estiver sozinho [nao tm a ver com ser solteiro(a) ou nao] PODE beber).
Segunda: Ande sempre com o seu celular, aposto qe vc irá precisar dele.
Terceiro: Não gaste dinheiro com bobagens e sim coloqe creditOs no seu celular, aposto de novo qe vc irá precisar disso.
Quarta: Não tente argumentar qndo vc esta bebado, fike qieto(a) pq se vc falar com certeza irá magoar algm com verdades.
Quinta: Se vc qiser ficar sozinho(a) fiqe sozinho(a) longe das pessoas, ou elas vao achar qe vc esta fazendo ceninha ali ou qe esta tão podre de bebado(a) qe nem sabe o qe esta fazendo.
Sexta: Não tente ter orgulho em certas ocasiões, tome decisões de acordo com o momento e não com o futuro.
Sétima: Se alguem falar com vc, responda pelo menos com a cabeça (até pq vc não deve falar mesmo), somente para pessoa perceber qe vc está ouvindo (mesmo qe nem esteja prestando atenção...rs).

Poderia ficar aqi falando coisas qe aprendi pra sempre''' mas nao tnho todo esse tmpo disponivel (ainda beem.. hehe)
Parei na sétima lição pq gosto do numero 7.

Também tem algo muito importante (mas qe eu ja sabia):
CigarrO faz mal em todos os sentidos, faça como eu: jogue a sua carteira fora'

Tenho prova amanha, é muito importante pra mim...preciso estar com a cabeça livre. 
Espero uma boa noite de sono depois de um chazinho de camomila com a mamae'
Sexta é feriadO e eu não vejo a hora de chegar qinta.
Resolverei algumas coisinhas na vida.

Beeijos a qem ler.






Sem comentários:

Enviar um comentário