quarta-feira, 29 de abril de 2009

OMG cade eu? o.O'


Frase inicial igual a frase do msn...é pq eu realmente estou diferente, nem sei cade a pessoa de antes. Eu somente descobri qem eu sou e foi isso qe mudou, eu voltei a ser qem eu era antes de toda a complicação na minha casa. Tudo tá tão bom, tão bom...não fosse o fato de sentimentos antigos tbm sismarem em voltar junto com as normalidades doidaaas. Mas fazer o qe? tudo sempre sera assim e deu. Nao qero discussões sobre o assunto e nao insistam! rsrs
Conversei algumas vezes com o Cris no msn, nossas conversas sao descontraidas e interessantes ao mesmo tmpo. Gosto disso.
Fiqei realmente impressionada com algo qe vi. Pessoas leem o meu blog* e eu achava qe ngm pensava em clicar no link qe esta no meu perfil do orkut, mas aguça a curiosidade...
Isso é legal até *-*
Tenho conversado bastante com a minha mãe, ela é uma pessoa confusa demais, carente demais,e mesmo sendo minha mãe é inocente demais, preciso trazer ela pro mundo! Minha mãe nao conhece metade do qe eu conheço de bom do mundo e eu conheço quase nada, imagina ela?! Gesusamaduduceo.
Meu pai e eu estamos a mil maravilhas, voltamos a falar sobre o carro tão sonhado, faculdade ta tudo certo, e amanha ele recebe! rsrs
amo demais.
No trabalho ocorreram algumas mudanças bastantes significativas, a troca de lugares nao fez eu me afastar da Ody* pelo contrario, agora sentimos falta uma da outra e como estavamos juntas durante 6 h e depois ainda...isso é muito bom, conversamos por pouco tmpo então aproveitamos bastante e ta tudo ótimo. E junto a isso eu e o Jackson nos reaproximamos, estamos conversando muiito³, eu gosto dele mesmo ele tendo esse jeitão arrogante de ser. hsuahsuahsuh / ele é dificil de entender, mas é legal. Sentimos saudade de antes e recordamos as historias juntos.
O Dall é meu grande amigo do msn, tudo qe acontece eu vou lá e conto pra ele, cada vez estamos mais proximos mesmo morando tao longeee. Virei dependente dele' preciso sempre ouvir o qe ele tem a dizer a respeito das minhas confusões e eu morro rindo das historias dele! =D'
Com essa mudança toda dentro de mim me aproximei do Cliff, qem eu ja gostava muito e agora é indispensavel na minha vida. Adoro demais nossas conversas perfeitas e nossas identificações, nao tm explicação isso. Qero ele sempre perto.
A Pri, aiai minha inseparavel Pri. Nem tenho palavras pra expressar, mais qe amizade, mais qe amor... é a Pri pra sempre a Pri. As vezes a gnt se afasta um pouco mas passa uns dias e lá estamos de novo! Minha essência de chocolate brancO'
A Daya, aiai como eu qeria poder abraçar bem apertadooooo e cuidar dela. Sinto muito falta da minha palitO' nossa, eu nem sei como aguento. As vezes paro, penso, sinto muita saudade, choro...é dificil a distancia. Muito. Te amo sempre. 
Nao sei pq senti vontade de falar dessas pessoas, mas surgiu! Não foi nada planejado. *-*
E ah, eu não aguentei e dei o braço a torcer. Affe. Ontem fiqei estranha por algo qe ainda está dentro de mim, mas qe nao me fazia mal há muito tmpo. As vezes isso volta e me faz pensar. Então isso me fez efetuar uma ligação sem pensar depois de ter pensado muito (ontem) re desistido. Precisava disso mas me fez ficar pior. Tratamento normal, até demais...ou eu tbm manipulei pra qe fosse isso ou qe fosse assim...saberei somente amanha e por falar nisso: eu tô só por amanha! Amo feriado.

FOTO: achei na internet e de fato é linda.

Beijos e sintam-se em casa!


Sem comentários:

Enviar um comentário