terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

CAMILA. ^^'


Nossa.
Talvez eu nem saiba por onde começar a falar sobre essa girl *-*
Primeiro eu nem sei pq gosto tanto dela..shuahsuahushaush, mas desde o inicio qndo nos aproximamos eu vi algo diferente. Ela é mandona, meldels! como ela gosta de achar qe manda...mas num manda coisa nenhuma.. hehe =D' é chataaaa, siiim ela é chataaaa!
Mas eu num vivo sem ela, companheira de Renner, de Claro (auditoriiiia!! venda da pirigueteee..ushaushuahsuahsuhaus // risadas imensaas), de Claro receptivo (úal nós trabalhamos no 1052), mudamos de equipe, de horario e continuamos juntaas \o/
Eu pisei na bola com ela, de uma certa forma ao meu ver. As pessoas nao entendem, dizem qe eu nao pisei na bola, mas eu sei qe sim, nós sabemos qe sim neh Mila...pensei qe tudo estava perdido, eu relamente me arrependi do qe fiz, mas não podia voltar atras e concertar e por fim o destino tomou conta de mim e fez com qe nos aproximassemos novamente. Dia feliz pra mim, feliz demais, desde este dia tomei muito cuidado para nao magoa-la novamente. O tempo foi passando e cada vez mais percebia qe num tinha mais a mesma graça o trabalho sem a Camila e suas piadas, os dias se resumiam a decidir o qe fariamos no final de semana juntas... voltamos a ser da mesma equipe e percebi qe a cada dia nossa amizade crescia.
Ano novo eu estava com a Camila. Cantamos, dançamos, curtimos.
Foi muito importante pra mim o dia em qe falei qe escreveria este texto. "Eu vou lá ver heiiin"...
casa do Cristiano.. noites engraçadas, noites de virada no trabalho pra miim *-*
noites qe valeram a pena #
Uma tarde de domingo na minha casa, de internet, de torradas, de risadas, de refrii, de 'All That I'm Living For' cantada pela Ody em qe morremos de rir... de amigas.
E este final de semana na Embaixada... fiqei muito feliz de ouvir qe não há mais resentimento, qe tudo passou. Qe agora confiamos mais ainda uma na outra e qe tudo qe aconteceu esta no passado. Adoro vc Mila, adoro mesmo. Engraçada, legal, parcera pra virada de risadas, pra cantar, pra dançar, pra rir, pra fazer piadas nas horas erradas, pra dizer todo dia milésimas vezes atendimento claro.' Oh atendebem, nunca vou poder reclamar se não fosse este lugar não teriamos nos aproximado e não estaria aqi hj escrevendo sobre nossa amizade. *Nosso insano*
Eu qero poder falar sobre nossa amizade daki anoooooos tbmm!
sabe qe sempre pode contar cmgo, serio. Ah tbm, já sabe disooo.
Se cuida Camileeemo.
adoooroo. ♥
Para ouvir: crushcrushcrush - Paramore (cantamos inumeras vezes juntas essa musica).

Sem comentários:

Enviar um comentário