sábado, 14 de março de 2009

Quem me dera poder consertar tudo que eu fiz...


Estava aqi escutando musica e no orkut, sem muito o qe fazer. Dia de folga sabe, dia de pensar se fico sozinha. Ontem fiqei sabendo qe o Tio Albi faleceu, virou estrelinha *-*
Conversei muito com ele neste pouco tempo, vou sentir muita saudade. Ainda não tinha chorado sabe, não sei, é pq não parece verdade. Essas coisas são muito viajantes pra cabeça de um pobre mortal. "Basta estar vivo para morrer" minha mãe não cansa de dizer isso.


Evanescence me lembra o Lover sin, esses ultimos dias qlqr coisa ta me lembrando o lover sin. Pra onde eu olho, o qe eu escuto, qem fala cmgo, o qe eu falo, o qe eu faço... já não sei de novo. Já perdi as contas de qnts vezes tentei tomar uma decisão e não consegui =//
Pq ele me confunde tanto assim? Pq ele é tão consufo assim tbm? Eu sei qual decisão é a certa, mas pq eu nao consigo acata-la?


Meu pai. Já não sei mais o qe fazer qnto a isso. As pessoas falam demais. Tentam me dizer o qe fazer. Tentam me falar das proprias experencias. Tio Albi não falava com os parentes a mais de 20 anos, mas me disse qe eu devia ser diferente, qe era meu pai e qe ele e minha mãe eram as unicas pessoas qe me amavam mesmo. Farei isso por ele, qero qe ele veja (se existe alguma forma, e mesmo qe não exista ... era isso qe ele qeria qe eu fizesse em todas as conversas regadas a cafe e a halls preto ^^).


Acho qe tudo tende a melhorar. Esqeço a lei de "Smurphy" por algum tempo e vou ir atras disso.
Atras do qe eu qero. Enem qe me aguarde. Unisinos qe me aguarde. INTEGRAL.
FOTO:
Shopping total em Porto Alegre. Com a tiara da Prie e meu Jack novo no dedo.
(E o olhar que eu guardo na lembrança
Ainda traz a esperança
de te ter ao meu ladinho numa próxima estação)

Sem comentários:

Enviar um comentário