sexta-feira, 1 de maio de 2009

Dia de mudanças! de novo!?!

Pois eh. Agora são 2:27 da manha e nem sei por onde começar. Mas como diz um amigo meu começa do começo dããr (obvio). Quinta - Cachorro qente na pri, eu adoro a ody e o guga! pra mim eles sao o casal mais perfeito do mundo!! mesmo, mesmo, mesmo. Foi perfeito por isso, mas no entanto foi quinta qe eu descobri o qnto as pessoas podem ser estranhas. Mas sabe qe eu nem qero falar sobre isso. Até qeria, mas nao vou expor minha vida aqi. Não qero fofocas depois. E já desabafei tudo com o meu melhor amigo 'Dall'. E já criamos teorias doidas tbm pra este caso de bipolaridade. Pelo menos cheguei a conclusão qe todas ja tinham chegado menos eu! Meus relacionamentos são todos fracassados, pq só me envolvo com pessoas fracassadas (pelo menos nesse sentido). Tá na hora de parar de estar nos lugares errados e começar a estar nos lugares certos. Hoje fui para o shopping com as gurias (na foto: Jéh, eu e Fran) precisava disso mesmo, foi muito bom! Fiqei esperando elas chegarem na companhia da Pri e Gleison(qe logo foram embora, e qe por sinal foi muito bom ter dormido na casa da pri e tentado pela 3ª vez assistir Alvin e os Esqilos sem dormir e ter fracassado na tentativa) Pyron, Paulo, Buçanha, Nippo, Carlos e Boy (esses ultimos 3 saíram logo depois da Pri e do Gleison). No shopping estava tudo normal, a praça de alimentação estava praticamente toda aberta, muitas pessoas, e alguns conhecidos como o Cassio e o Luan passaram por lá. Conversei bastante com as gurias e estava realmente com saudades demais, foi muito bom qe eu pude contar o qe aconteceu ontem sabe e falar um pouco, como diz a minha professora (Andressa Belle) eventos traumaticos sao dificilimos de esqecer e por mais qe a gnt tnte é quase impossivel esqecer um dia depois. Também ouvi as historias dela, rimos, e tudo acaba em PIZZA! shaushuashuahsuhaush / estavamos morrendo de fome e então o habib's nos salvou *-* estava muito boa e fazia muito tmpo qe eu nao parava para ir ao shopping observar as pessoas e jantar. Foi ótimo mesmo. Poderia repetir muitas vezes.^^'
E agora vamos marcar de assistir um filminhO aki em casa. Pude me distrair hj apesar de tudo. Quando cheguei em casa, vim matar a saudade do pc e do orkut (háhá) e limpei a garagem (havia prometido a minha mãe). Amanha me agradará muito, festa de aniversario do meu mano de tarde (com doces e salgados / amo demais FATO) e de noite a do meu pai regada a chopp. \o'
vou poder esqecer um pouco o resto do mundo e ficar aki!! Na minha vida qe eu amo. Por falar nisso eu nao vejo a hora de fazer a carteira e poder sair por aí e voltar a hora qe eu qiser, Meuô qndo eu tiver meu carro NINGUEM ME SEGURA! serio mesmo isso# Vai ser perfeito, perfeito, perfeito! Calma, falta pouco, bem pouco! Bom, demorei 10 min neste post (são 2:37 exatamente). Parei pra pensar no qe escrever e no qe omitir do blog hj. Primeira vez qe faço isso. Mas tô sentindo necessidade. Internet é phoda; Bom, enfim vou indo pq amanha eu tnho qe trabalhar e eu gosto dos colegas do trabalho tnho certeza qe lá vou esqecer tudo isso. E ah, meu perfil do orkut é bem claro, se ler vc entende o post. Boa noite.

1 comentário:

  1. Mas que post mais interesante, eu gosto assim. As vezes sinto você ( atraves do que vc escreve e eu leio ) como alguem muito doida que quer gritar mas se poda demais. Neste post, embora haja omições, no meu há muitas, sinto vc mais segura de si.
    Gosto de conversar com vc, acho que mesmo quando te falo algo, que não seja sua praia, que vc consegue captar tudo.
    Te gosto.
    Cristian
    www.thele-meta-cristian.blogspot.com

    ResponderEliminar