sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Desabafo!

Então, pensamentos antigos, situações antigas voltam a minha cabeça. Tudo está me fazendo regredir em sentimentos já "quase" resolvidos e sendo assim me fazendo alimentar um stress antes não guardado em mim. Realmente conversando comigo mesma tenho percebido uma fraquesa não contida em mim há algumas semanas atras, mas que foram adquiridas nestas 2 últimas. Por enqnto não sei de onde veio, talvez da minha rotina de trabalho e estudos, não mantendo meus antigos hábitos de todos os dias ir há algum lugar diferente ou ao mesmo lugar para fazer determinadas coisas diferentes, talvez por não mergulhar como antes em um livro ou um filme por não ter tempo, talvez pelo abandono da própria internet que não tem mais sentido pra mim, talvez porqe fazem 2 meses que não saio a noite e que não sei o qe é beber, talvez pq estou mais responsavel e o peso desta responsabilidade começou a doer em mim, ou talvez por tudo isto e muito mais... não quero crescer mas sei qe preciso, não quero ter qe ser aqela qe se preocupa com tudo, que não faz besteiras, que se controla. Não quero perder a piada idiota nas horas sérias, não qero esqecer a garota que se preocupa com todos e qe abre mão do próprio conforto pelo dos outros, não quero acrditar que os humanos estão cada vez mais egoistas, mais mediocres, mais mesquinhos, mais desumanos! e eu...estou indo junto, pensando mais em mim, não podendo mais parar para admirar as coisas simples da vida por simplesmente perceber que não há nada simples; apenas complexidade em um normal e tão usado "bom dia" pela manha, sendo obrigada a cuidar de meus interesses para não ser pisada pela falta de consideração de próprios considerados meus amigos. É. talvez esteja chegando o fim dos tempos ou somente eu tenha resolvido abrir os olhos...

'Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes.' shakespeare. ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário