terça-feira, 20 de outubro de 2009

Owwwn

Então mesmo beirando o stress e cauuus total de muitas coisas estou tão animada com outras
o peso daquelass das 2 semanas atras estão sumindo e eu consegui resolver sozinha!
Sabia o que estava faltando, estava focada em estudos para o enem e deixando de lado o que mais amo na vida 'a psicologia' então agora estou novamente estudando e lendo um livro ótimo do Izaias Claro sobre espiritualidade que tem muita importância na psicologia e apesar do meu ceticismo tenho aprendido muito. Mesmo que aos olhos das outras pessoas eu continuaasse normal e forte como sempre sabia que dentro de mim estava me sentindo fragil, talvez até vítima e por alguns instantes cheguei a esqecer qe sou responsavel por tudo qe acontece na minha vida. Chega de decepções!!! Eu sei que essas coisas acontecem e sempre irão acontecer mas enqnto as pessoas ao meu redor forem legais cmgo terão meu apoio em tudo sempre, não quero perder a confiança qe tinha, eu não sou assim...estava ficando rude, cortando as pessoas por medo de me deixar levar pelo carinho que sinto, mas para ser meu amigo, para que eu chame assim eu tenho qe admirar e eu só admiro qndo vale a pena então quem é meu amigo mesmo e qe sempre esta perto de mim eu vou respeitar e vou tentar nao ficar com o pé atras. O que passou, passou e não volto atras das coisas, quem perde nao sou eu -- ao contrario somente ganho qndo pessoas fracas e que se sentem vitimas estão longe, eu provoquei isso, eu me afastei e nao quero voltar ao convivio delas. Muitos lugares novos para conhecer, muitas pessoas novas... sim sim, eu estava perdendo a Dani criança devido as grandes reponsabilidades que andam surgindo, mas como dizem as cartas e como diz o psicologo: Dani, vive a criança que esta dentro de tih! SHASUHAUSAHSUAHUAHSUH :> :> Eu aceito!

OBS: adorei o final de semana na casa do Andro em Porto :D

Sem comentários:

Enviar um comentário