segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Breves relatos

Breves relatos sobre o tempo que passou.

Tudo está estranho e ao msmo tmpo as coisas estão como deviam estar. O tempo passa, tudo muda, pessoas vão...pessoas vem. Alguns rolos, algumas amizades estranhas acontecendo, aproximações um tanto quanto inesperadas... assim as coisas ao redor estão indo.
Quanto a mim, estou vivendo o que há de melhor em mim. Aprendendo a perceber o que eu realmente quero e parando de dar valor aquilo que não tem valor pra mim mas que eu achava ter. Certa vez um psicologo me falo: - Dani tuh age como se tivesse 30 anos, talvez esteja na hora de ter 18 de verdade. E foi isto que eu fiz, tive 18 anos, curti tudo que quis, mas chegou a hora de parar e pensar mais em mim, já não sou mais uma adolescente, já não quero mais beber e ficar jogada no chão de algum boteco ou de alguma praça, não gosto disso, não é mais para mim. Infelizmente tive que esperar algo acontecer para tomar o rumo certo, mas como diria o poeta: "tenho em mim todos os sonhos do mundo." Acabei de conversar com minha melhor amiga Kary, sabe que as vezes eu tinha uns surtos sobre amizade, mas nossa! eu nem poderia. Ninguem teria como imaginar o que é ter uma amiga de verdade, alguem com quem eu posso contar em todos os momentos, nem distância, nem tmpo, nem casamento até nos separou. Amigos existem, existem mesmo! Também hoje conversei com a Ody, sobre coisas bobas que estavam nos afastando, tudo foi resolvido e está perfeito. Mesmo com a separação de equipes no trabalho ela sempre será minha preferida, nossa amizade surgiu muito derrepente e com certeza foi um dos melhores acontecimentos de 2009. E já neste clima de amizade, tbm tnho a Jéh que conheci em Minas e que sempre estará no meu coração, ela irá casar tbm (essa gnt não sei pq quer casar...rsrsrsrsrs) e desejo muito sorte e amor sempre para ela e o Dieison. Amos vcs gurias.
Ontem fui ajudar na mudança da Jo (foto no shopping - volta) , ela está feliz com essas mudanças [literalmente] que estão acontecendo, acho ótimo pq a Jo merece tudo de bom sempre.
Então eu estou com gripe, nem sei da onde veio, derrepente estava mal e por isto vou tomar um chazinho e deitar... depois eu voltarei para conversar com alguns amigos do msn.

1 comentário: