sábado, 5 de dezembro de 2009

E quando eu finjo que esqueço, eu não esqueci nada...



Nossa, milhoes de pensamentos.
Escrevi uns poemas mais são tão doidos que nem vou postar.
Trabalhei de manha, mas foi tudo diferente do qe eu pensava,
mesmo assim eu gostei ... ENEM foi phoda, de verdade
eu fiquei muito nervosa com isso...mas sei lá tbm...
já tô desanimada com isso.

Escutando muito Ana Carolina // quem de nós dois //
amo essa musica e tbm eu ando curtindo mts coisas diferentes :)

Ontem meu dia foi ótimo, tudo deu super duper certo e aah
eu suponho qe algumas mudanças radicais vão acontecer e tudo
ficará bem melhor pra mim \o'

Felizmente dia 12/12/09 tem Requiem e meu é inacreditavel qe é especial
*MARILYN MANSON & NIVARNA* não poderia ser melhor ^^
vou de virada pq eu trabalho no domingo neh, mas num dá nada
tô impolgada e feliz com isso, adoro Requiem //apesar de lembranças
oscilarem aqui dentro de mim.

Grandes expectativas mesmo que não seja legal alimenta-las.
Bom domingo e boa semana para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário