segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Mentiras



Tanto tempo sem escrever, os dias passam lindos e ensolarados e eu fico aqui trancada no quarto tendo que estudar mas em frente ao computador fazendo nada :/
Depois de tantas decepções com meus chamados amigos acho que já acostumei que nem me abalo tanto. O que me alegra é ter sempre aqueles perfeitos que não me deixam em nenhuma situação. Este final de semana realmente eu posso dizer 'o mundo dá voltas manoow' ^^ eu fico feliz e ao mesmo tempo eu fico triste. Fui na Embaixada do Rock, muitas pessoas, muitaaas mesmo... que eu nem pensava encontrar.
Sabe aquela mistura de sentimentos, aquela confusão que faz eu nem saber se quero continuar com tudo... precisando de algo diferente, de pessoas diferentes... de lugares diferentes... eu reparei que ontem no meu orkut não tinha nenhum visitante conhecido, sei lá talvez estas pessoas tenham algo novo pra mim :)
Felizmente eu consegui um tempo no ano novo, praiiaaaa! \o' I NEED!!
Trabalho, faculdade, filmes, livros, pra que tudo isso?
tô cansada, mas o que eu faria da vida se não os tivesse?
Eu quero recuperar o natal com a família, quero aproveitar, afinal quem realmente se importa com a gnt são nossos pais. (L)'
NA FOTO: Clayton, Thae and me.

Boa semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário