terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Você pode até tentar fugir



Buscar entender não resolve
poque as respostas fogem sem nem eu ver
Quando olho para você
eu juro desisto de tentar,de saber,de entender
Pra que todo esse jogo de ir e vir?
De olhar e não saber enxergar, às vezes
Parece estacionar, acabar, talvez nem existir
Mas que adianta agora fingir
se quando tudo está fora do ar
as coisas voltam a brilhar?
o luar ilumina os beijos de saudade
as palavras jogadas ao vento sem pensar
os risos baixinhos de uma frase engraçada,
o som da sua voz ao dizer o que eu quero escutar.
Eu não queria acordar e lembrar
podia ficar, congelar, abandonar o mundo e viver!
Mesmo que existam forças contrárias
nada pode apagar, estragar, tudo sempre leva até você
existe algo que não há como explicar
talvez eu não saiba dizer
mas é assim que tem que ser!

Sem comentários:

Enviar um comentário