quarta-feira, 23 de setembro de 2009


Hshuahsuahsuahushausha'
Começo rindo pq realmente o dia de hoje merece uma risada muito boa!
no trabalho uma garota invejosa e retardada tentou implicar cmgo, agora quando comecei a escrever lembrei do Cris que disse ter vontade de trabalhar e saber como é se desentender com um colega... (risos)
mas sério a garota do nada veio querer me tirar, mal educada, sem noção, mas eu a perdoei pq deve ter um retardamento mental mesmo (não acredito qe algm com um cerebro em estado normal faria isso), então deixei para lá e fui ficar bem longe daquela energia negativa em cima de mim. Eu devo ter o exu do mau olhado! hsuahsuahushaushaush'
Depois conversei com a Ju, minha supervisora, que me disse para não ligar pra essa gente pq qerem realmente nos fazer mal... e eu não sou desta maneira, se pensamos e falamos é pq é assim qe deve ser, então vamos usar nosso dom neh!
Falei tbm com o Jackson, há muito tmpo não paravamos para falar besteiras...ele foi muito gentil cmgo me dizendo qe top mesmo é ter o nome na porta do banheiro...(risadas imensas) siiiim! na atendebem as crianças que trabalham lá escrevem na porta assim como em colégios do ensino médio. Nem eu acredito em tamanha idiotisse. :/ Mas é assim neh, algumas pessoas insistem em não exercitar o ato de pensar e agem como animais irracionais.
Mass então, nada irá atrapalhar minhas novas atividades, ando estudando bastante, tocando bastante, escutando muita música qe não conhecia, caminhando bastante e conhecendo lugares ótimos.
Estou adorando a mudança que ocorreu, sinto falta de alguns amigos mas sempre que os horarios e os dias fecham eu os vejo e mato a saudade, não abandonarei as pessoas qe me fazem bem, não mesmo!
O Jeison veio aqui ontem e me trouxe 2 cd's do Good Charlotte ♥
eu adoro e estou escutando muito. Além disso tbm trouxe o DVD do Tangos e Tragédias, muito engraçado. rsrsrsrsrsrsrsrs
E no resto... a ficha de algumas pessoas caindo e fazendo elas caírem tbm...outras estão mais confusas ainda e tentando me confundir tbm...algumas arrependidas e tentando voltar atras...e eu, ahhh eu estou muito preocupada cmgo neste momento, larguei mão de ser tonta e deixar-me para cuidar dos outros, cuido de mim e de todos qe eu gosto mas ao mesmo tmpo! Não esqeço mais de mim :)
Saudades Rapha Andro, saudades mesmo.

FOTO: Eu não gosto da Courtney Love, acho ambisiosa, sem amor pelo próximo, rídicula, vaca. Mas tenho qe admitir, o amor próprio dessa mulher é invejante! Ela é maluca, retardada mesmo e isto faz dela justamente o qe ela não qer ser mas realmente o qe ela é (mesmo qe ela lute contra, vai entender...) então por ser sincero eu admiro. Então: 'viva a Courtney e sua cara de "acertou! ...eu não presto mesmo!" rsrsrsrsrsrsrs

2 comentários:

  1. Amei o post!
    Vc sabe que eu amo a Courtney, ela é isso mesmo que vc disse, e a voz dela é de bebada sexy! Eu sou bebada e sexy, mas não tenho voz de bebada, por isso tenho inveja dela.
    Sem fala que ela trepou com o Kurt e eu não!
    BJs

    ResponderEliminar
  2. Até que enfim alguem que eu conheço acha que a retardada é retardada também !
    Também to com saudades mellbien, mas a vida esta cada vez mais pregando peças mim, mas levo com meu bom humor e minha super/ultra/mega auto estima !
    ;*

    ResponderEliminar