segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Aproveite o dia!



Estava olhando alguns blog's de uns amigos, eu gosto de blog's,
conhecemos um pouco do mundo interior de nossos amigos que se
falados não teriam a mesma intensidade.
Encontrei no blog da Déh [http://snuffestaemconfusao.blogspot.com]
uma música, Seize the Day - Avenged Sevenfold, e a letra realmente
é muito bonita assim como o clip [http://www.youtube.com/watch?v=jUkoL9RE72o]
eu recomendo para quem deseja pensar um pouco sobre a vida.
Há tempos eu não escrevia algo, para isto uso meu diário pessoal,
afinal já são tantas as fofocas sem eu escrever, imagina eu contando...
prefiro publicar poemas que são menos explicitos.
Tenho escutado muito Legião e descobri mensagens nas músicas muito
diferentes de como interpretava antes, quando era mais nova, e percebi
o quanto aprendemos com a vida.
O que digo é: estou observando tudo e todos, não quero levar uma vida
falsa como há de muitos por aí. Estou aproveitando tudo, conhecendo
e aprendendo muito e devo isso a esta gente que nao tem o que fazer
então fala do passado,eles fazem a todo momento eu lembrar que o
importante mesmo é o agora e não vou perder um minuto com eles
porque eu sim tenho uma vida!

1 comentário:

  1. Eu estou numa fase de querer PAZ. Passado não tem poder no HOJE, na verdade nos que damos o poder para pessoas sobre nós. Eu quero voltar para dentro de mim, tomar posse de quem eu sou, devido a certas amizades eu me corrompi muito, fui fiel com muitos e infiel comigo mesmo.
    Só quero amar sinceramente.
    Teu blog é belo, vc é bela. Quase tanto quanto eu. ( desculpe não resisti ) rsrs.
    www.cristiancosta.com

    ResponderEliminar