quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mentiras



Música mentirosa, palavras exageradas
busca perdida para encontrar a verdade
tudo que eu queria era ouvir tua voz
o telefone toca, mas eu não posso atender
vejo a flor caída expressando a derrota perpetua

A todo tempo eu estava mudando
esquecendo aquela vida antiga, desprezada pelo amor
tudo pra não te perder baby
eu lutei comigo mesma, eu me perdi completamente
e não me importei

Na loucura de suas mentiras,
em meio à falsidade do mundo terceiro
acabei encontrando, acabei te encontrando no fracasso
no meu céu só tinha lugar para você
mas agora ele está caindo, ele está caindo lentamente

Preciso jogar o sonho em um poço de desilusões
você já sabia o que não devia fazer
não acredito em ninguém, não acredito mais em mim
eu tentei descobrir sozinha a solução
mas meus esforços em vão só serviram pra me enlouquecer

A história triste de uma doce garotinha
o encanto quebrado, nenhuma lagrima derramada
insegura, complexa, confusa, estranha, desastrada
o meu silencio te busca incansavelmente
tudo o que eu quero é você
mas o passado não sai da minha cabeça e eu não entendo por que
mentiras, mentiras, mentiras...

3 comentários:

  1. Sim, palavres belas e pesada, pra no final dizer que também está mentindi . . .

    ResponderEliminar
  2. Poema bonito, muito bem montado.
    bjs
    www.cristiancosta.com

    ResponderEliminar
  3. Essas palavras cairiam como luva em uma letra de música, não ? Ao menos foi o que pensei!

    Adorei!

    @zecajagger
    http://www.shitnessbook.blogspot.com

    ResponderEliminar