domingo, 26 de setembro de 2010

Medo Congelado



Juntando os pensamentos
pra tentar justificar todos os acontecimentos
Medo da verdade, medo do amor,
medo banal, medo do ridículo, do ridículo da dor
Queria eu curtir sem pensar,
esquecer tudo que pode fazer sofrer
Complicado, difícil, cruel, terrível
simples, louco, gostoso, irresistível
Os meus, os teus, os fantasmas estão
nos procurando incessantemente
mas nós temos que ignorá-los
A noite está começando novamente
foi nesta que tudo começou
Procuro as palavras certas somente
para me sentir melhor
Não importa, eu preciso esconder
mesmo com tanto pra dizer
você nunca saberá o quanto suas palavras doem
eu devia me sentir assim?
Estou perdendo a cabeça
meu mundo está caindo e você apenas assistindo
o que você diz amor, não faz sentido
e o que me importa são seus pensamentos
Não consigo dormir
eu quero esconder de mim também
devia doer tanto assim?
não quero me perder outra vez.

4 comentários:

  1. Já te disse que vou te dar um mapa de dia da crinça ????

    ResponderEliminar
  2. Um poema complexo como o emocional da gente.
    Mas belissimo como o amor, que vem do emocional da gente.
    Sera que o amor vem do emocional da gente?
    A paixão vem!
    bjs

    www.cristiancosta.com

    ResponderEliminar
  3. uiuii - hahaha
    curtii...

    bjoka Dani.elas!

    Priii
    xdÊ

    ResponderEliminar