quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Palavras Jogadas



O passado me confundi
faz o mundo girar novamente
cada passo em frente é a certeza
de que os medos estão ficando para tras
e a tristeza de novos medos surgindo
dentro de mim.

Tentar esquecer é em vão
quanto mais desejo isso mais meu
inconsciente corre atras buscando respostas,
datas, horarios, mentiras, tentando
encontrar uma verdade, que seja, em
meio a tanta babaquice.

Mediocridade de vidas jogadas ao vento
o tempo passando e tudo caindo na
mesmice, novamente as fotos, os videos,
as dores antigas, não posso deixar
passar, não posso ser enganada.

Como não olhar para tras, como
fingir que tudo já passou e não tem
mais importancia? se existe formula, eu a
desejo como ninguém jamais irá desejar.
Eu me esforço, eu sempre irei tentar,
martelando a mesma frase...
mais um pouco, mais um pouco, mais um pouco...

Sem comentários:

Enviar um comentário