quarta-feira, 13 de maio de 2009

Inconscientemente?

Acordei hj meio estranha, ao mesmo tempo qe estava com vontade de fazer tudo, eu qeria somente ficar em casa dormindo! Depois de muito tmpo minha mãe até me chamou para levantar, pois eu não qeria ...ah, sei lá; só qeria dormir e descançar de tantas coisas. Mas nem tudo é como a gnt qer e como tinha qe ir mesmo, obrigação' é ruim mas neh, vivemos assim. Até qe nem foi tão ruim... o trabalho é legal, se não eu nao estaria lá...não faço o qe não qero fazer.
Ontem conversei muito com o Cris no msn, muito meeesmo! Pensei qe nossa conversa fosse ser curta e qe não teriamos mais assunto. Isso só me mostra mais uma decisão certa na vida, desde qe o conheci eu senti algo estranho, confiança sem explicação e nem qis procurar uma'. Foi algo diferente e eu sabia qe ainda aconteceriam muitas coisas. Nossa conversa fica em OFF, assuntos diversos ao mesmo tmpo..shuahushus, perguntas e respostas sinceras sem rodeios' adorei.
Tudo está muito bem, hj nasceu minha sobrinha / afilhada' - não pude ir ve-la por causa do trabalho, mas amanha farei; Vitória, seu nome. Cada vez estou mais próxima da minha familia, tomando chimarrão com eles, conversando, contando a vida. Todos eles sabem de tudo, isso gera mais confiança uns nos outros. Amo-os.
Lá fora chove e esta escurecendo. Eu amo a noite.
Pretendo assistir um filme hj e depois dormir. Sobre o resto da vida, tudo está ótimo e eu cansei de esperar as coisas acontecerem ou ficar em duvida. Sinto muito por algumas pessoas (qe não devo citar o nome), mas nao me convem mais ajudar, minha parte ja foi feita... eu fico aqi torcendo, não para qe os desejos delas se realizem, mais sim para qe percebam seus erros, e mesmo assim..não para qe os concertem, mais para qe não errem de novo.
Me senti um pouco só na segunda, apesar de ter ido com alguns amigos (Cris, Camila e Junior) na praça (o qe eu amo fazer) , conversar como nos velhos tempos, marcar os momentos (como diz o junior) e matar a saudade..qnd fui para a faculdade parecia estar sozinha, mas me lembrei de alguns fatos e parei de pensar nisso enqnto escutava musica. Conversei com uma colega qe gosto e assisti a aula associando a minha vida os conceitos. Foi produtivo;
Uma ótima qinta para o mundo, existem muitas pessoas qe merecem paz!

P.S: estamos parecidos na photo? (risos)

2 comentários:

  1. Pois é, fico feliz que esta pensando assim agora, então bola pra frente e novas loucuras !!!!

    Ad4 FATO ♥♥♥

    ResponderEliminar
  2. Pois , é disseram que estamos parecidos na foto! Sera que eu pareço mais menina ou vc parece mais menino???
    Gente louca! rsrs
    Enfim, te gosto de montão!
    Estar rodeados de gente não nos livra de sentir solidão!
    Sabe o que é solidão???
    Solidão é a distancia de si mesmo!
    Bjsssssssssssssss
    Cristian

    ResponderEliminar