segunda-feira, 4 de maio de 2009

Pensar e confundir...

Caramba!!
Tentei adicionar uma foto, mas nao consegui de jeito nenhum'
então tudo bem...sem foto mesmo neh.
Não qeria acordar de jeito nenhum hj! Affê qe tristeza isso =/
Final de semana foi bem diferente de todos os ultimos e bem melhor do qe eu esperava.
Sabado de tarde eu e a Ody fomos esperar o Rapha na estação Farrapos e tcharaan direto para minha casa, foi muito legal e diferente. Dançamos XUXA, acredite se qiser! háhá (eurimto)
E eu pulei na cama eslastica e qe sensação booooa!! Nossa, poderia repetir muitas vezes, por falar nisso aaah como eu preciso de um parqe' saudade disso demais.
Então domingo foi um dia de ressacas para algumas pessoas...huahsuahsuahs e para outras qe nao beberam nada...foi legal. De tarde o Rapha teve um isight do qe ele qeria e era um SORVETE! Então fomos em busca do seu sorvete no shopping. Quando chegamos, já eram umas 19:00h, estavam lá Pri, Gão Arthur e Fred' (não esqeço mais o nome depois de 50 anos qe a Pri e o Rapha ficaram atentando o guri pra qe ele falasse o nome completo...shaushuahusha)... bom, chegaram Nippo, Romulo e Buçanha, depois Cliff e um amigo qe nao sei o nome, qeria ter conversado mais com o Cliff...mas as circunstancias nao deixaram, o Paulo também estava lá porem nao vi a hora qe ele chegou . Derrepente  não é qe percebemos qe ainda nao tinhamos ido tomar o tal sorvete, então fomos e qndo voltamos logo o Gão foi embora e o Nippo tbm. Como o Rapha tinha combinado com o Cris e a Legiao de ir ate a Embaixada, nós fomos encontra-los e o Arthur foi junto. Quando chegamos havia um som, qe me agradou até porém haviamos deixado a Pri lá sozinha...e qndo chegamos lá para resgata-la, todos ja tinham ido e restavam somente ela e o Fred esperando o Gleison chegar da Redençao.  Eu, Rapha e Arthur fomos dar uma divertida volta ao shopping e comemos bibsfira, também tiramos algumas photos legais. Depois passamos no bourbon na busca desesperada por H20 de maracujá qe por sinal é bem interessante. 
Logo depois qe voltamos as escadas e o Arthur foi embora, o Cris ligou e de acordo com o Rapha e pelo qe li em seu blog 'foi um milagre' ele ter ido lá. Conversamos e eu nem sei pq mais desde qe conheço o Cris tenho uma confiança estranha e sem motivo ( e eu tbm nem qero saber, ja falei isso pra ele) nele, e penso sempre bastante no qe ele me fala. 
Creio eu qe isto é um tipo de teste pra mim mesma... eu estou numa fase de mudanças e de aprendizados e derrepente é essa a chance de mostrar qe eu realmente aprendi o sentido da frase "a certeza de hj pode ser a duvida de amanha, viva seus momentos e suas verdades" qe o Cliff me mandou.
Depois disso, fui para a parada. Parou um cara estranho e falou coisas estranhas sobre o olho do Cris, algo qe ele ja tinha comentado mais cedo no blog' misteriooo (pelo menos pra mim).
Hj...melhor dia da semana, sem duvida! Amo segundas, é dia de voltar pra casa escutando musica e feliz cmgo mesma e com as minhas escolhas. Dificil isso acontecer em outro dia, só as segundas tem esse poder;
Depois do trabalho e de conversar muito com o Jackson (sem prestar atenção no treinamento sobre claro clube), eu acabei convencendo a Ody a ir no centro cmgo. Fomos para as famosas escadas onde encontramos o Romulo e a Pri. Depois chegaram Rapha e Amanda e qndo eu vi tava cheio de gente... Nippo, John, Ana, uma garota qe nao conheço, Nico, Deda, Fred e Gão.
Parei pra pensar se poderia ser até um sinal de 'ahaaam', mas nao sei. Tipoq...hj passei o dia inteiro pensando nisso. Não qero parar de pensar pq qero decidir logo...na verdade eu já decidi e só tô esperando acontecer algo qe me faça desistir, mas tudo qe acontece parece ser a favor. Eu só não qero tomar a decisão errada (de novooo!). Me sinto como se tivesse no show do milhão e justamente na pergunta qe vale 'UM MILHAO DE REAIS'. E aí Daniele? Vai ou racha? oO'
Antes de ir pra facul, eu disse algumas palavras, tá eu praticamente vomitei' as palavras sem vontade e tipow um "algum dia aí" qe pra mim significou muito, basta entender. Mas pra bom entendedor -ou para aqeles qe estão em sintonia- meia palavra, basta....acho qe foi o suficiente.
Por enqnto.
Fui pra facul com o Nippo, é a segunda vez. Da primeira fiz algumas perguntas do tipo: Nippo, a oi veio pra cá só agora? E qual o slogan da vivo, já qe a claro é claro qe vc tem mais, a oi é simples assim, a tim é viver sem fronteiras e a vivo? shuashuahsuushuash // e ele nao sabia'
hj perguntei de novo e ele ainda nao sabia! Então eu disse: consegue a resposta (da oi, eu nem lembrava do negocio do slogan da vivo) qe eu te dou um isqueiro (pois ele qebrou o dele)...e então eis qe surge a surpresa, qndo cheguei em casa ele realmente procurou e me deixou pelo orkut a resposta! Bah, foi muitoooo legal issO' mesmo, mesmo, mesmo. Não pensava qe ele fosse lembrar. O Nippo agora sabe das coisas \o'
A facul foi legal, até pq mudou a professora (essa disciplina é muito interessante) e agora estamos na ciencia psicanalitica qe pra mim é um assunto conhecido e no entanto dificil de entender. Freud explica, mas nao entra na minha cabeça' Ah, eu gosto da professora e da materia, tenho tudo pra me recuperar da tristeza da prova (5,0 de 10,0 - porem essa nao é a media pq tm trabalhos tbm).
Conversei de novo com a Marcia, uma colega bolsista e outra qe eu nao lembro o nome (só sei qe a outra é Marcia por causa da chamada' shuahsuahsuahush), alem disso tem umas 4 loirinhas qe eu sempre converso e tbm nao sei os seus nomes =/ éé, acho qe é legal perguntar...
Minha professora (Tatiana Jacques) falou sobre ajudar em 'pesqisas' na Unisinos dentro da area da saude, pode ser por creditos ou voluntarios. E eu ja estou indo ate o centro 2 procurar um pra mim *-* adorei a ideia e eu ate qe tenho bastante tmepo disponivel.
Conversei com a minha mae hj, ela ta meio estranha esses ultimos dias...ou não tbm.
Mas ela melhora' e hj ela me disse qe ta preocupada com a Pri pq ela ta livre demais e pode se meter em furadas(ela gosta muito da Pri)' FATO, também acho. A Pri é pura demais pra andar com algumas pessoas' preciso cuidar mais dela.
Bom, já estou morrendo de sono e amanha tenho qe trabalhar. 
Por isso: Guga e Ody - adoro vcs e foi muito tri sabado.
Rapha - idem ao quadradO. tuh foi muito viajante mesmo e tava muito perfeito, além disso sempre qe qiser aparecer nas festas de familia, eles te adoraram e o teu leque tbm \o'
Meu primo encheu o saco pra variar, mais no fundo, no fundo ele é legal!
shaushuahsuasuhausuah'

buenas noches. e

>>>POSITIVE VIBRATIONS<<<






1 comentário:

  1. Quanta coisa, quanta gente, quantas emoções! Quantos 'quantos". rsrsrs
    Enfim!
    Fim?
    Não!
    Tudo isso parece um belo começo, para vc!
    Começo do que? Sei lá, mas sinto assim.
    Xuxa é legal, não gosto quando falam mal dela, acho ela pura.
    Xuxuxu-xaxaxa, é um jeito novo de se blogar!!!
    bjs
    Cristian
    www.thele-meta-cristian.blogspot.com

    ResponderEliminar