domingo, 10 de maio de 2009

Sextas são ótimas, sábados são terríveis!

1. Pensamentos do momento:
Fotos são coisas ruins as vezes. Olhar nos trás tristeza, ou outros sentimentos estranhos qe nem se qer qeriamos pensar qe eles existem. Eu não gostaria de explicar as coisas, confesso qe nem qeria falar sobre as coisas, mas eu sei qe nao posso fugir...primeiro tenho qe assumir e depois sim esqecer de vez, e agora é a hora de assumir pra depois deste post deixar pra lá. Estou escutando a música garotos do Leoni, não tm referencia com o momento somente curto essa música.
Nao qe eu seja machista, mas eu nao generalizo essa qestao de homens e mulheres, AS PESSOAS SÃO DIFERENTES! só isso.

2. Noite de sexta:
É, eu sabia qe era um dia de reflexão e uma noite de decisão. Eu realmente consegui decidir e tentar depois de pensar muito e perguntar somente pra ouvir a visão de fora mais ja sabia o qe qeria. Até hj eu paro pra pensar e não me arrependi de nada qe eu fiz na vida, e posso dizer qe sexta foi como tinha qe ter sido. Adorei a conversa com o Cris, nós viajamos muito com assuntos serios, fazemos brincadeiras e os apelidos do Cris são perfeitos!! Como já não é segredo pra ngm (e eu juro qe eu pensei qe fosse, até sexta) eu tive um curto e estranho relacionamento com o Gão qe me trazem conflitos até hj, sei qe ele é perdido apesar de responsavel (as vezes e em certos assuntos), eu sinto qe poderia ajudar, mas nao posso ajudar qem nao deseja ser ajudado.
Eu percebi qe as pessoas tem visões erradas sobre como era o nosso relacionamento, o Gão é um e o Fabricio é outro. Essa bipolaridade toda é quase insuportavel, e nunca daria certo um tratamento em uma pessoa com qem já fui envolvida emocionalmente. Por mais qe esse seja o desejo, NÃO somos amigos, ou não somos só isso (ainda não sei) e então não seria assim a minha ajuda. Tô cansada de me preocupar com qem nao se preocupa cmgo. Pessoas assim precisam de um psicologo! Só isso, espero qe ele se trate e algum dia possa ficar bem.

3. Sabado:
Realmente cada vez mais os sabados têm me decepcionado. Eu sempre acabo saindo na sexta e então o dia fica estranho e eu fico sonolenta demais. No trabalho foi muito perfeitO', poderia repetir por milhoes de vezes. Mesmo! Adoro aqela gente e é um outro mundo tão diferente, tão bom... De tarde fui parar lá na tal 'marcha da maconha', um negocio divertido, mais estranho. Sou contra, obvio! Tenho meus motivos, qe não estão em qestão agora, mas pra mim qer usar? o problema é teu! pra  mim, não serve. Depois acabei nas escadas do shopping, mas morrendo de sono. Depois de uma fracassada volta no jockey, de duas ligações interessantes e de uma agradavel conversa com o Divan... fui para a casa da Pri dormir. Ah, as ligações uma foi da minha mãe qe me falou de 'uns amigos meus qe foram me buscar para sair' e a outra dos 'tais amigos qe foram me buscar para sair'. Pois eh, algo diferente.... estou pensando nisso. Bom era (acho) 00:20 qndo cheguei na casa da Pri e ela saiu...suahsuahush / guria doida! Bom, foi ótimo! Dormi muuuiiitooo! E nem pensei em nada, só dormi, nada de lembrar dos sonhos... a não se depois das 8:00 h, qndo eu acordei e dormi de novo, aí sim; meus pensamentos se transformaram em fatos, em imagens dentro da minha cabeça e eu tive curtos pesadelos com o Gão. Chamei a Pri eram umas 10:00h para irmos encontrar nossas mães (separadamente, porém para o mesmo lado), conversamos um pouco e a Pri mais uma vez mostrou sua ingenuidade sobre as pessoas. Ainda precisamos conversar serio sobre alguns assuntos pendentes. Mas amo essa garota e sinto qe é algo diferente.

4. Domingo com a mamãe:
Vim direto pra casa e encontrei minha familia (meu pai, minha mãe e meu irmão), amo tanto eles qe nem cabe dentro de mim. Conversamos, contei os acontecimentos estressores do final de semana, ouvi opiniões qe me importam muito! Prestei atenção na reação deles ao contar, pq é diferente quando se preocupam de verdade e prestam atenção no qe a gnt diz. Amei. Fiz uma ligação para confirmar algo qe já sabia. Duas decepções com as mesmas pessoas mais uma vez! Tristeza? não mesmo... ela só surge em mim qndo merecem. Coloqei photos do meu cabelo novo no orkut =D, fomos há uma festa de aniversario na frente da minha casa...onde eu comi feito uma condenada e tava muito bom! Onde ouvi músicas ate agradaveis (bailão...mais eram interessantes) e vim para casa com a Pri (filha da amiga da minha mãe e minha amiga de infancia) pq ela precisava usar meu computador para fazer uma pesqisa (o dela qeimou). Deois fui com minha mãe na costureira pegar umas roupas qe eu mandei arrumar, poiis emagreci de novo =/ e na minha irmã (qe vai para o hospital ganhar a filha quarta-feira, boa sorte pra ela...maisvai dar tudo certO). Antes disso, conversei com o Paulinho (meu primo) sobre relacionamentos e neh...sei lá... Mais uma opinião para o curriculo (meu e dele..shuahsuahsuh).
Conversei no msn com alguns amigos e cá estou escutando música e escrevendo. Tinha pensado em um filme para agora, mas dormir será melhor. Amanha tnho aula e qero estar com a cabeça livre! 

5. Despedida:
Tenho alguns planos para essa semana, como conversar com o Cris e contar alguns fatos qe ele ainda nao sabe (mais tm qe saber), arrumar a casa da minha irmã para a chegada da nova moradora \o', ficar com a minha mãe e tomar um chimarrão conversando, ir visitar a minha irmã no hospital, ler o poligrafo sobre Inconsciencia (qe é doido de verdade), dormir bastante, escutar mnuita musica, dormir, escutar musicas, dormir um pouco, escutar muitas musicas, dormir muito e escutar pouca algumas músicas.... Planos nem sempre se realizam e eu não tenho ordem nenhuma, só tenho qe fazer essas coisas. Saudade de muitas pessoas, mesmo. Pq não podemos voltar no tempo? 




1 comentário:

  1. Realmente não podemos voltar no tempo, mas podemos fazer do tempo que virá, uma coisa incrivel e inovadora, e sobre o find, nem vem, vamos para a "UNDERGROUD FASHION PARTY".
    Amo FATO ♥♥♥

    ResponderEliminar