sexta-feira, 29 de maio de 2009

Lover Sin 2

Hj estava muito reflexiva e bem humorada, porem como são dois sentimentos contrarios meu dia foi estranho. Não fiz nada do qe eu qeria fazer e ao mesmo tmpo fiz tudo qe eu qeria fazer, vai entender... Porem há um tmpinho eu venho percebendo qe algumas coisas qe eu pensei qe tinham acabado estão voltando aos poucos a me assombrar e isto causa um pouco de medo.

Então vou deixar somente algo qe escrevi no meu diario no dia 09/03/2009:


*As coisas acontecem de uma maneira estranha, as vezes. Tive um sonho essa noite com o Lover Sin, ele disse no sonho qe sabia como eu me sentia pq tbm se sentia assim, me beijou e nós rimos. Até contei pra Ody esse sonho, mas não contei como eu me senti. Sabe, eu nunca qis qe isso acontecesse, mas enfim... as pessoas se meteram demais. Eu nunca disse nada e nunca perguntei nada tbm, mas falavam e me contavam. Acho qe sonhei pq ontem eu arrumei meu quarto (guarda-roupa) e vi meu antigo diário. A ultima folha conta de Porto, do beijo qe me deu e qe foi perfeito. Guardo com carinho tudo qe aconteceu, sinto saudade dele, do beijo, de ficar perto, de andar de mãos dadas...mas sempre soube qe não daria certo. Talvez um dia, talvez a gnt tnha uma historia, talvez...

Gosto da minha liberdade e agora tem a facul *-*

Apesar de as vezes qerer algm pra dividir e achar ele ótimo para isso (ia gostar de fazer tudo com ele, tnho a impressão de qe não ia enjoar). Mas é melhor me afastar. Sei qe se eu ficar um pouco longe, esqeço, é assim qe funciona.

As coisas mudam demais e a gnt muda junto. Saudade de mim mesma, muita saudade. Não tnho tmpo pra nada...trabalhar, estudar, me preocupa. Meu Deus. Nem teria tmpo para o Lover Sin e ainda os horarios não fecham =/ melhor assim.

Bom, pelo menos eu ainda tnho lembranças boas e ngm me tira elas. Nada de paixão, nada de ilusão, nada de gostar dele. *

Copiei igualzinho o qe eu escrevi. Então...isso tm qe significar alguma coisa nesse momento da minha vida. E juntando os acontecimentos então, as frases...não éh possivel...não pode ser.
Tô confusa demais, tôme enganando, tô me iludindo'






Sem comentários:

Enviar um comentário