quarta-feira, 27 de maio de 2009

Relatos Básicos

Ao som de Indie Rock'n'roll - Killers

Andam acontecendo muitas coisas na minha vida, sabe qe eu qero entender mas ao mesmo tmpo tô tentando deixar essa maneira totalmente racional de pensar um pouco de lado e tentando identificar os meus sentimentos para poder assumi-los, mas confesso qe nunk tive uma tarefa tão dificil. Estava sem internet, na verdade eu só achava, mas nao estava. O bom foi qe neste tmpo sem net eu dei valor a livros e a filmes, o qe não fazia há muito tmpo.
Nestas ultimas semanas tenho me aproximado cada vez mais do Cris, e nossas conversas realmente me fazem muito bem...quando tnto entender fico confusa, então tento parar de pensar as vezes e só deixar acontecer.
Tenho tentado conversar com a Pri e faze-la entender qe não pode continuar tentando ser o qe não é. Aos poucos percebo qe algo tm entrado na sua cabeça, mesmo qe ela não faça agora pelo menos senti qe de certa forma ela parou um pouco para pensar no qe eu disse, o qe me deixa extremamente alegre cmgo mesma e com ela.
O Jeison qe é um amigo da Kary há muito tmpo de repente se aproximou muito de mim, vem aki em casa onde passamos horas conversando, me levou para conhecer o rock n roll em Nóia, lugar qe muito me agradou por sinal. Mas acho essa reaproximação um tanto fora do comum.
Recebi um depoimento lindo e perfeito do Junior 2, algo em um momento nada normal, palavras nada normais, maneira nada normal. Sabado qndo saimos do trabalho estavamos em uma sintonia perfeita como antes. Depois de muito tmpo consegui olhar nos olhos dele e ver o Junior qe eu pensei ter sumido. Nossas conversas estão mais extrovertidas, mais legais, temos mais assuntos diferentes, falamos, falamos, falamos e não cansamos.
Eu e a Camila estamos cada vez mais proximas, adorei essa reaproximação. Gosto muito dela e ficar longe um tmpo foi muito bom mas eu realmente ja achava qe tava bom! rsrs
Por outro lado a Ody, qe esta em outrra eqipe no trabalho fica longe de mim, mas mesmo assim sinto ela pertinho de mim sempre e cada vez qe acontece algo novo na minha vida eu vou correndo ouvir as bobagens qe ela fala e morrer rindo. Adoro demais mesmo.
Teve uma festa na Embaixada qe bombou, dancei muitoooooooooooooooooo e a galera se divertiu pra caramba! O Rapha estava lá e eu amo estar perto dele ♥, cantar, dançar, rir, beber, comer cachorro qente de rua (qe eu não gosto, mas o qe a fome depois de uma bebida não faz...). Preciso de repetições dessa noite e com o Rapha! FATO
Na festa tambem estavam presentes: Cris, Legião, Jo, Kadu, Arthur, Divan, Karina, Pyron..e mais pessoas qe nao lembro agora =/ memoria pessima.. dica'
Meu relacionamento com a familia esta ótima desde qe fiz as pazes com meu pai e qem teve um papel definitvo para isto acontecer foi o Junior 2. Tive uma conversa com ele uma vez qe me fez rever os conceitos. Ele sempre qeis conversar cmgo coisas qe eu nunk qis, nunk achei necessario mas akele dia ele tinha razão, e eu percebi isso qndo desabei num choro de alivio nos braços do meu pai.
Saudade da Daya, Keia e Lu (Minas). Ver o logotipo da Oi aki me faz sentir tanta falta, tanta qe chega a doer. Hj li um poema no blog do Cris da Zelisa Camargo , qe me fez chorar demais e pensar muito no qe vivo agora. Em alguns momentos sinto ausencia de mim mesma e fico tentando me encontrar... ando ansiosa mas estou bem, alegre, tive uma crise de riso na minha casa por algo qe a Camila falou qe só de lembrar já tnho vontade de rir *-* Tudo está em ordem superficialmente; somente me aprofundando percebo minha confusão geral, nada qe nao passe.
Afinal: "Nada posso fazer, apenas esperar pelo novo amanhecer."

1 comentário:

  1. Muita coisa para escrever neh? Mas detalhes se perdem no blog, mas não no nosso coração!
    Tudo esta caminhando para o melhor,vamos acreditar nisso.
    Vida e vitória para nós!
    Te gosto.
    Cristian

    ResponderEliminar