quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mas qem diria hein...



Olha mais qe confusão nas coisas, confusão super engraçada na verdade.
A volta do Junior 1 me matooou! Mas tudo bem, levantei a cabeça e continuei andando.
Mas vou dizer qe isso não era previsto por mim. Foi até bom pq pude perceber qe realmente tudo está bem agora, realmente bem. Mas o Junior 2 anda meioo estranho, ou pelo menos eu tenho pensado nele de forma estranha e andam acontecendo algumas coisas estranhas tbm...
super estranhas.
Estou desde sábado ansiosa esperando algo que vai acontecer, que eu estou sentindo mas qe ainda não tnho a mínima idéia do qe é e de qndo será... estou tentando não criar expectativas, mas é dificil isso...
Sexta cover de Legião na Embaixada, certo que estarei lá. Esta noite está prometendo muitas emoções, muitas mesmo... mas já estou preparada para tudo que for acontecer, nada vai me surprendeer a não ser qe seja algo muito booom mesmo! Porém eu sei qe não adianta ilusões, tudo está indo para um caminho que não me convém, preciso pensar, pensar em algumas coisas... e tentar tomar algumas decisões até lá.
Por enqnto, tudo está ótimo. Tenho ajudado pessoas novas no trabalho e me sentido bem com isso, me sinto cada vez mais confiante em mim mesma. Não vejo a hora de voltar a faculdade, amo demais aquilo e estou tendo muitos sonhos com isso.
Esta noite ficarei com a família, tenho mudanças a efetuar...
NA FOTO: minha melhor amiga Kary, amo demais ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário