sábado, 22 de agosto de 2009

Simples assim'


Estou cada vez gostando mais das coisas qe estão acontecendo, tantas decepções... e eu acho isso muito interessante pois percebi qe eu posso muito bem aceita-las sem ficar mal. As pessoas vivem para si mesmas, então aprendi a viver para mim e só para mim, tem dado cada vez mais certo^^ não me sinto mais sozinha, não fico triste e bebo muito assim. rsrsrsrs
Aliás ontem foi uma noite muito agradável e devo isso há algumas pessoas do jockey em especial, mas isto fica por off mesmo. rsrsrs (normal...)
Encontrei o Gão ontem e tivemos uma agradável conversa, sinto muita falta dele e fico feliz por nossa amizade permanecer, aliás ele está de aníversário segunda e desejo tudo de melhor pra'qele maluco xD. Encontrei o Nippo rapidamente, mas foi tão diferente desta vez...não sei explicar.
Estava um friozinho gostoso ontem, achei tudo muito interessante, bebi na medida certa e meu sábado foi uma manha super agradável ao meu lado, pensei muito e me senti muito feliz. Estranho? sim, mas já aceitei qe eu sou louca mesmo!!
Meus pais ficaram muito preocupados, como sempre. Eu gosto disso, sentir qe se preocupam cmgo é bom. Esta semana vou comprar um celular novo, fiqei adiando pq não curto celular...mas agora é qestão de necessidade, me desencontrei do cris ontem e nao tinhamos como nos comunicar. Aliás o Cris foi algm qe eu encontrei e qe não vou mais dexiar sair da minha vida, adoro ele e nossos offs...rsrsrsrsrs'
Minha noite de hj é incerta, mas qlqr coisa qe eu fizer será ótima. Estou de bem cmgo mesma. ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário