sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Não importa, é assim qe é.

Depois de muitas discussões cmgo mesma (muitas mesmo e eu realmente falei em voz alta cmgo, não estava mais adiantando pensar somente...) acabei percebendo todas as minhas viagens e hj sim será um dia de liberdade. Mudei todos os meus planos e hj estou SEM PLANOS! uaul, sinceramente eu não ter planos é algo surpreendente, mas senti qe tm qe ser assim hj. O qe eu decidi foi por impulso e nada criado por mim, o qe eu fiz foi aceitar as oportunidades da vida.
Escutei muita música, cantei, dancei, pulei e estou muito bem! Há tmpo não sentia essa estranheza gostosa, apertinho no coração e tudo... sinto muitas emoções, muitas coisas diferentes para acontecer e sei qe isso irá mudar minha vida. Aliás já está mudando.
Sorte pra todos, assim como eu a tenho.
Kisses ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário