sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Você nunca vai entender...



Meus dias vão passando, tudo fica esqecido, guardado no fundo de meus mais obscuros pensamentos. Vivendo, vivendo, vivendo, eu vou assim. Não qe eu não esteja feliz, eu estou muito, nem pensei qe seria assim mas venho me surpreendendo cmgo mesma e com a capacidade de aceitar qe nem tudo é como eu qeria qe fosse. Cada um tm seus motivos, eu estou aki para apoiar qem eu gosto e qem merece sempre terá meu apoio, minha ajuda, minha alegria, meu respeito. QUEM MERECE.
As vezes eu penso em tudo qe anda acontecendo, mas na maioria do tempo tudo vai acontecendo e tô vivendo o "deixa rolar"... qe é muito interessante.
Loucuras são muito presentes na minha vida, assim como a bebida! Isso me faz perceber o qe sinto inconscientemente. Sinto falta de coisas qe já passaram mas não desejo qe nada volte. Eu escolhi assim, e algumas coisas simplesmente a ignorância alheia provocou e eu não vou continuar lutando por qem já desistiu da luta. Não sou santa e não gosto de caridade, se eu posso ir atras das coisas por mim por qe vc não pode fazer isso tbm?
Eu ajudo se vc qiser se ajudar do contrário pode ter certeza qe sempre ficará sozinho(a)!

Profissionalmente tudo está ótimo e suponho qe irá melhorar...
Família, melhor não poderia estar.
Tudo sempre está ótimo. Eu estou bem, meu aniversário chegando, planos e mais planos.
Tatuagem nova chegando...
Dentro de mim? algumas coisas escondidas, não do mundo ...mas de mim mesma. Melhor assim.

Na foto: Junior, adoro sempre.

1 comentário:

  1. Te admiro mt por pensar assim.
    Te admiro tbm pq por mais dificil/complicado q seja tu vai ateh o fim, ateh onde nao da mais ou ateh ultrapassa isso.
    Te adoro tbm.
    Bjs

    ResponderEliminar