sábado, 15 de agosto de 2009

Surpresa da vida'

Trabalhei hj sem a mínima vontade, mas estava legal. Conversei com a Ody e percebi qe ela é mais esperta do qe eu pensava, cada vez confio mais nela, cada vez gosto mais dela e hj digo com certeza qe ela é minha melhor amiga junto com a Kary qe mesmo casada nunca me abandona. Amo as duas demais e só o tmpo sabe o porqe.
Depois do trabalho fomos ao centro eu, Mila e Ody onde encontramos o Junior e ficamos andando pela Independencia. Sentamos na praça na frente do Jockey e conversamos sobre assuntos diferenciados, até um cara foi nos vender poesias ^^ Foi legal, posso dizer qe a situção no início fez-me sentir estranha mas depois acabou passando e lembrei dos velhos tempos, hj posso dizer qe tudo está bem melhor do qe antes, sinto mais confiança, mais assunto, mais liberdade.
Quando cheguei em casa nossa, EU NÃO ACREDITEI! Em cima da minha cama, pooxa o presente mais lindo qe já ganhei, a única surpresa da minha vida! Uma guitarra!!! Nossa, como eu desejei isso, como...só eu sei! Estou tão feliz, um cartão maravilhoso da minha família e minhas próximas semanas cheias! A cada dia eu percebo o qnto tnho pessoas incriveis do meu lado ♥
Se isso não é ter sorte, me diz então o qe é?
Meu aniversário hj no Jockey, junto com o Rafael e o Blade \o/
Será muito divertido e muitos dos meus amigos estarão. Sinto-me alegre, feliz, bem, nem sei!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!

1 comentário:

  1. Belo post. Felicidade. Familia. Vida e luz. não vivemos sem. bjs te gosto
    Cristian

    ResponderEliminar