domingo, 30 de agosto de 2009

Antigas novas coisas'

Exatamente isto que anda acontecendo neste momento da minha vida. Sabe que por um intenso e longo período eu me joguei em uma nova vida com novas pessoas e acabei esqecendo dos antigos que sempre estavam cmgo qndo precisei e realmente como dizem por aí: "TOMEI" pq qando precisei, novamente os antigos estavam ali pra ficar cmgo mesmo qndo eu não tinha ânimo, grana, sorriso, piadas, mesmo qndo eu estava chorando, gritando, qerendo morrer. Pois é, eu tenho crises sim, são raras mas eu as tenho e para ficar cmgo nestes momentos eu tenho sempre aqeles qe me conhecem e qe por mais qe eu abandone por um tempo nunca me abandonam. Não vou dizer nomes, essas pessoas sabem, sabem mesmo e sabem qe por mais qe eu esqeça as vezes são as mais importantes da minha vida e pra sempre vão ser. Se tem algo qe eu odeio é ingratidão, e isto pode ter certeza não faz o meu gênio. Por mais qe existam pessoas que hj eu não falo, eu lembro muito bem que no passado foram muito próximas e qe tudo qe eu vivo sempre é verdadeiro e então tudo qe eu disse no passado e fiz eu assumo e eu admito e respeito muito; por isto eu não nego e eu amo tudo qe aconteceu assim como as pessoas. O qe aconteceu foi qe como tudo na vida, as coisas tem um limite, uma hora certa pra ficar guardado como bom e como é isso qe eu qero e não qe tudo termine mal eu simplesmente coloco um fim, mas nas coisas de verdade eu coloco uma virgula. As vezes, mais longas do qe eu qero...mas necessárias. Eu espero qe com o tempo estas pessoas entendam com a maturidade que vão adquirir, mas se não entenderem vão colocar uma virgula por tempo indeterminado ou até para sempre poorq como eu disse tudo tem um fim e até a vida tem neh.
Minha sexta feira foi de renovação de sentimentos, percebi coisas qe eu sentia qe estavam guardadas mais voltam as vezes. Junior 1, Camila e Cris...pessoas qe eu adoro, mas qe havia esqecido isso nestas últimas semanas. Releembrei sexta, adorei nossa noite mesmo qe eles estivessem estranhos a noite inteira, no final qndo estavamos nós na parada foi ótimo, conversamos, rimos, rimos e rimos! Poderia voltar este momento várias vezes. Na noite tbm dou destaqe a Cris, Michele, seu primo e um amigo (sorry, mas sou péssima com nomes, ainda mais qndo escuto somente uma vez) que foram muito queridos cmgo. Tiaguinho como sempre, pessoa que adoro! E Ju, cantamoos muito junto e foi engraçadérrimo!
Antes na praça Thai, pessoinha que conheci há poukissimo tempo mas já mostrou ser muito especial :). Vi outras pessoas tbm como Baixinho, Guga, Ody, Arthur, Rômulo, Pri e outros que não tive muito contato.
Fui trabalhar de virada e por isto meu sábado foi de família, churrasco, filme e dormir (no meio do filme)...rsrsrsrs mas foi perfeito, era disto mesmo qe eu estava precisando. Domingo de família, churrasco (de novo? éé, meu pai é o campeão de churrasco por final de semana! sábados e domingos são sagrados), buteco (um bar qe meu pai frequenta desde qe nasci e por isto é super conhecido lá) onde comi picolé, com o calor estava ótimo, tomamos cerveja e jogamos sinuca ganhei todas com meu cunhado e depois com meu pai^^ e ainda no final comi um doritos qe amo e isto sem gastar um centavo. Tinha esqecido como é bom sair com meu pai ... srsrsrsrsrs
Mas estavam lá minha mãe, mano, mana, sobrinhos e cunhado tbm neh'
amo eles demais e de verdade vou repitir estas tardes poorq eu tinha esqecido como isto me faz bem, renovam as energias.
Minha semana começa muito bem, comprei um celular novo :) estava precisando...rsrsrsrs
e estou muito bem cmgo mesma, mas isto já faz tmpo. Se tudo continuar assim acho qe muitas coisas vão mudar, muitas mesmo. Mas mudança é ótimo.
Fui tbm na Kary hj, amo demais, algo surreal e sem noção. Saudade sempre, mesmo a vendo todos os dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário