sexta-feira, 20 de março de 2009

Sem titulo.


Aieeeeeeeeeeeeee^^'
Tô tão tão bem, qe dáh até vontade de chorar.
Ufa. Demorou, mais ate qe enfim a vida me mostrou qe tomei a decisão certa. \o'
Me sinto bem mais aliviada com tudo isso sabe~se não fosse assim a teoria do arrependimento iria me matar bem matadoooooo @_@
Mas deu tudo certo e esta dando tudo certo.
Não qeria ter visto o Lover Sin ♥? mas fazer o qe. É assim qe tem qe ser.
Foi até bom ver ele e ouvir o qe ele disse... tão bonitinhoooo, tão.... ah! tonto. Me dá falsas esperanças! ARGW #³
KOSPASKOAPKSPAKSOPAKSO //dáh nada, dá nadinhá!
Isso mereceu até um beijo no Junior que só disse "Nossa, qe isso!"
shuahsuahsuhaushauhsuahsuhaushuahsuahsuhaushauhsuahsuahsuh'
Como diria meo Tio Martim:
AH, EU AMO ESSA VIDA!
(eu só tinha qe escrever qualquer besteira).
P.S. Kurt, i love you.

1 comentário:

  1. Não precisamos de motivos para ser felizes, precisamos de motivos para ser tristes, e mesmo quando encontrar mos motivos para ser tristes temos que ignora-los, ridiculariza-los. Seja feliz, seja plena o máximo que conseguir, mas esteja sempre em vc mesma, dentro de vc mesma, pode ate dar pesseios fora de si, mas estar feliz e dentro de si mesma é no final o que realmente vale.
    bjs e LUZ.
    te gosto

    ResponderEliminar