segunda-feira, 16 de março de 2009

Information o.O'


Excesso de excessivas informacoes. Acabei de chegar da aula, o engraçado é qe saio de lá já colocando em ação tudo qe aprendi. Analiso as pessoas e a mim mesma; percebi qe meu proprio comportamento vem mudando gradativamente. Já sei como analisar melhor certas situações, já posso tomar decisões com um pouco mais de segurança...
Tô deixando esse medinho das coisas não saírem bem como eu imaginei, um pouco de lado. Hj fiz uma busca pela independencia atras de alguns objetos que necessitava. Fiqei imaginando essa mesma caminhada (porém sem estar buscando algo especificamente, ou ate buscando mas de forma alguma os mesmos ou se qer parecidos com os de hj), daqi há algum tempo, e sinceramente espero eu qe pouco (pouqissimo) tempo, bem mais intensa. Hj (não qe tenha me faltado intensidade, de forma alguma! fui super cheia de emocões a esta busca própria) estava reflexiva, eram meus pensamentos e minhas ações misturados em uma eterna caminhada ate encontrar o fim do arco iris.
Aula perfeita como sempre, não poderia deixar de ser neh.
Adoro aqele, lugar, adoro aqele clima, adoro tudo tudo absolutamente tudo qe cerca aqele lugar.
COMO TOMAMOS DECISOES. Tema perfeito também. E acreditem ou não eu apareci na aula! Apareci muito. Levantei, escrevi no quadro, respondi questões...ahh, eu fui eu! Eu sempre sei as resposta e nunca falo, hj eu soube e FALEI, hj eu agi como eu sempre deveria ter agido. Hj eu fui EU. Me sinto ótima, me sinto satisfeita cmgo mesma. Me sinto até feliiz.
Mas tenho certeza qe semana qe vem estarei mais feliz ainda. Tudo tende a melhorar, sempre melhorar!
Tô com muita informacão na cabeça...aula foi perfect mais cheia de conceitos para decorar. Conversar cansa neh?! shuahsuahu // e também ando me alimentando mal (beem mal) só comi bolachinha e tomei H2O. =//
Voui providenciar meu exame de sangue essa semana e hábitos alimentares decentes em um nutricionista, sem contar o psicanalista qe tbm vou visitar além do oftamo para acabar com as dores de cabeça. Tenho amigos de folga essa semana qe devo combinar passeios e tbm horarios qe preciso reservar para estudar. Sabado ainda tenho qe decidir quais serao os planos, mas provavelmente ficarei em casa, talvez um filminho com pipoca e refri (cocaaa!), e domingo... grandes planos.
Beijooos e uma ótima semana para todos. \o'

Sem comentários:

Enviar um comentário