terça-feira, 31 de março de 2009

Dia de arrumações;


Primeiro ia escrever, depois desisti...mas voltei.
Estava aqi sem fazer nada e resolvi arrumar meu pc, organizei as photos... e melldeos' como eu tnho photos!! Fiqei apavorada, mas foi tão bom. Relembrei muitas coisas legais.
Hj dormi bastante, tava com muito³ sono...credo. E recebi uma visita ótima, da Kary *-* estava morrendo de saudade, amo ela demais. É tão bom poder conversar, saber as novidades, as coisas engraçadas qe andam acontecendo ¬¬ amei. ♥
Também fiqei meio em duvida com uns recados qe andei lendo. Mas nada qe nao passe.
A Amanda mais uma vez veio a São Leo e não me avisou. Não sei pq ela anda fazendo isso, mas já fui atras uma vez e não irei de novo. Ela já sabe qe é só me avisar, se não avisa...o qe posso fazer?
Gosto dessa photo, fase da vida nessa época não era tão boa qnto agora...mas eu lembro desse dia com muito carinho e eu tive muita coragem de cortar o cabelo sozinha e muiito curto! #E o Anavryn era bem mais unido. Acho qe agora se tornou uma dupla sertaneija =/
saudade.

Amanha vejo o Rapha, engraçado...já estou com saudades dele;

(ando escutando muito DKLC)

Sem comentários:

Enviar um comentário