domingo, 15 de março de 2009

Pensando em te perder, qerendo te encontrar...

Tarde ontem foi diferente. Talvez eu não saiba explicar, talvez eu não qeira explicar.
Junior (?), Camila e Criis vieram aki em casa. Engraçado, siim! Foi muito. A Mila não saía do computador, o Cris qeria pq qeria escutar Doors e o Junior qeria marcar uma festa aki em casa =D~
Figurinhas qe eu adoro. FATO.

Ando meio reflexiva (acho), na verdade eu sou reflexiva. Mais sei lá, pow penso nas coisas e já fico tentando formar opinioes sobre elas baseada na teoria do arrependimento! dã // pra qe isso?
Parece qe perdi o controle da situação (aah, isso é exagero, mais tbm eu vou dizer isso e vou exagerar sim, afinal de contas como diz o Criis: "o blog é meu!" // hsuahsuhau), meio perdida nas situações, meio perdida nas minhas vontades... só estou esperando domingo (22).


Amanha, tenho faculdade. Segundas-feiras sempre foram odiadas por mim e agora eu espero-as com uma intensa vontade esqisita de ter aula. Adoro, é uma terapia. Qndo me perguntam: "e aí Dani, era o qe tava esperando?" Não tenho nem palavras pra responder, é muito mais do qe eu esperava. Meus amigos qe não devem mais aguentar. Se me dão uma brecha' na hora eu já vou assimilando as situações em algo qe li num livro de psicologia, ou qe vi no poligrafo do cap 8, ou qe a minha professora disse..e já começo a dar explicações para as situações. Na verdade não é qe eu esteja qerendo me meter nas coisas dos outros, mas pra mim isso é estudar, encaixar o qe ouvi em situações reais e qndo eu explico para algm eu vou relembrando e ESTUDANDO;

Aie, o qe eu sei é qe amanha a aula promeete! E qe domiingo, ah domingo....

1 comentário:

  1. A intensidade da vida, as vezes é tão densa que se confunde com sofrimento, mas é só intensidade! rs
    O que é sofrimento? É perda de tempo!
    Te gosto.
    LUZ
    Cristan

    ResponderEliminar