quarta-feira, 18 de março de 2009

Uma pessoa estranhamente feliz...


Acordei muito cedo hj. Fui fazer uma de minhas promessas. EXAME DE SANGUE.
Dessa vez, não passei mal. Muito fera a mulher' qe tirou. Adorei, poderia fazer muitos exames, foi prazeroso aqilo, muito estranha sensação. Oo
Trabalho foi tão, tão, tão estranho. Estava com uma calma stressada diferente, não sei explicar. Mas suponho qe hj tnha sido bem legal, não derrubei nenhuma ligação, não atendi mal, passei os protocolos... acho qe estou satisfeita cmgo mesma.
Depois pela 1ª vez em duas semana vim pra casa direto. Anda bem dificil isso, sempre tnho algo pra fazer e acabo de novo ficando pelo centro e voltando pra casa tarde demais, chego cansada e o resultado é como, tomo banho e durmo. Nem internet tava usando mais. Bom, hj conversei com a minha mãe, fui com ela buscar o meu mano' na escola (sim! ele já está estudando com 5 anos...), e a Prii me ligou. Saudade dela ♥
Comprei o poligrafo ontem. Capitulo 7 - MEMORIA. Preciso ler ele muito para entender, afinal minha memoria não é das melhores (e isso é realmente genetico! hsuahsuahuhs)
Tô estranhamente estranha hj. Sinistro^^"
Vontade de fazer tudo, tô me sentindo tão forte, poderosa!!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
com vontade de gritar, pular, falar, chorar, rir, cantar, correr, parar, comer, beber, tudo ao mesmo tempo!!!!!
Será qe tô ficando louca de vez????
FOTO: meio piriguete essa photo. AAAAAAh, faz tmpo (sabe aqele papinho neh...shuashuahsu)... e ah, camera engorda. FATO!

Sem comentários:

Enviar um comentário