domingo, 29 de março de 2009

I know now this is who I really am!

Tá tudo tão bem, mas tão confuso dentro de mim. Sempre fui confusa. Tenho minhas decisões sobre certos assuntos, mas dentro de mim qndo se trata de relacionamento (em geral: amor, amizade, familia) sou o cumulo da confusão. Eu sou a pessoa errada para cuidar da minha vida e qero ainda estudar psicologia. Já não sei mais o qe penso, já não sei mais do qe gosto, de qem gosto, mudo de ideia muito rapido, me decepciono demais com tudo e principalmente com as pessoas. Acabo de ver 'como se fosse a primeira vez', eu não gosto de filme de romance, nem comedia-romantica mais gostei tanto e este é o segundo já qe me prende mesmo não fazendo parte do qe eu costumaria gostar. Amadurecendo? é acho qe as coisa mudam mais rapido do qe eu achava. Principalmente dentro de mim.
Tô meio sem paciencia, meio indignada como diria o Cliff.
A noite de ontem foi pessima desde o instante qe saí de casa, não me deixaram fazer nada qe eu qeria. A unica coisa boa foi qe chorei. Fazia muito tmpo qe não chorava (nem lembro da ultima vez, mas provavelmente faziam 3 meses; desde a briga com meu pai).
Atitude? tô criando uma dentro de mim, não aceito mais o qe os outros qerem. Respeito muito a opinião (tô aprendendo a lidar com isso realmente), já sei reconhecer qe errei (o qe antes meu orgulho total não permitia), e o qe é mais importante: EU SEI DIZER NÃO AGORA!
Tinha muita dificuldade com isso, muita mesmo³, mas agora eu sei. Não faço mais nada qe eu não qeira, NADA. Nem consigo mais mesmo. Tenho trabalhado minha memória e tm dado certo isso. Devo tudo isso e todas essas mudanças qe me ajudarão no crescimento as noites de segunda-feira.
Decidi não fazer o processo para supervisora da atb, não é hora. Percebi qe não estaria certo e outra: não era isso qe eu qeria, não era mesmo. Então ficarei assim por mais um tmpo*

Para ouvir: the kill - 30 seconds to mar •

Sem comentários:

Enviar um comentário