Tá tudo tão bem, mas tão confuso dentro de mim. Sempre fui confusa. Tenho minhas decisões sobre certos assuntos, mas dentro de mim qndo se trata de relacionamento (em geral: amor, amizade, familia) sou o cumulo da confusão. Eu sou a pessoa errada para cuidar da minha vida e qero ainda estudar psicologia. Já não sei mais o qe penso, já não sei mais do qe gosto, de qem gosto, mudo de ideia muito rapido, me decepciono demais com tudo e principalmente com as pessoas. Acabo de ver 'como se fosse a primeira vez', eu não gosto de filme de romance, nem comedia-romantica mais gostei tanto e este é o segundo já qe me prende mesmo não fazendo parte do qe eu costumaria gostar. Amadurecendo? é acho qe as coisa mudam mais rapido do qe eu achava. Principalmente dentro de mim.
Tô meio sem paciencia, meio indignada como diria o Cliff.
A noite de ontem foi pessima desde o instante qe saí de casa, não me deixaram fazer nada qe eu qeria. A unica coisa boa foi qe chorei. Fazia muito tmpo qe não chorava (nem lembro da ultima vez, mas provavelmente faziam 3 meses; desde a briga com meu pai).
Atitude? tô criando uma dentro de mim, não aceito mais o qe os outros qerem. Respeito muito a opinião (tô aprendendo a lidar com isso realmente), já sei reconhecer qe errei (o qe antes meu orgulho total não permitia), e o qe é mais importante: EU SEI DIZER NÃO AGORA!
Tinha muita dificuldade com isso, muita mesmo³, mas agora eu sei. Não faço mais nada qe eu não qeira, NADA. Nem consigo mais mesmo. Tenho trabalhado minha memória e tm dado certo isso. Devo tudo isso e todas essas mudanças qe me ajudarão no crescimento as noites de segunda-feira.
Decidi não fazer o processo para supervisora da atb, não é hora. Percebi qe não estaria certo e outra: não era isso qe eu qeria, não era mesmo. Então ficarei assim por mais um tmpo*
Para ouvir: the kill - 30 seconds to mar •
Sem comentários:
Enviar um comentário