terça-feira, 1 de setembro de 2009

Poupe-me.

Posso começar acabando com o mundo e chingando todos, mas não bem pelo contrário...qnto mais as pessoas me decepcionam mais eu gosto de mim mesma e percebo qe tudo qe eu faço é por mim então foda-se o resto! Não gosto de pessoas qe ficam chorando pelos cantos se lamentando e não serei uma delas, não mesmo. Cada um sabe de si, cada um tm o seu momento de chorar, de sofrer e nestes momentos eu espero qe "essas pessoas" pensem muito e sintam muito por tudo mas eu realmente lavei minhas mãos para quem não qer se ajudar, simplesmente isso. Não estou mais a procura de chances para salva-las, de espaços para falar... chega disso!
Quem sou eu para dizer verdades que as pessoas insistem em não qerer escutar? ah, como disse um colega gay meu, no ônibus da atendebem: '"poupe-me". Vão cuidar de suas vidas, mesmo qe elas sejam mediocres poorq eu, estou muito bem thank you.
Esta semana farei muitas coisas diferentes, talvez eu suma talvez não...não vou fazer planos, não vou me prender a nada mas tenho certeza (estou sentindo) que irei ver uma pessoa qe não vejo há muito tmpo mas não sei mesmo qem é...
Sonhei a noite passada com uma mudança de horários e equipes no meu trabalho. Hoje quando cheguei esta mudança aconteceu mesmo, como eu tinha sonhado. A cada dia que passa tenho percebido mais coisas acontecendo, ainda não consigo entende-las mas com o tempo isso ficará claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário