sábado, 18 de julho de 2009

Eu sei que posso.

Realmente é isso, problemas e mais problemas comigo mesma. Crises existenciais, conflitos internos... confusão total dentro de mim. Eu sei qe passa, mas estão acontecendo cada vez mais seguidas. Uma angústia estranha cresce dentro de mim, mudo de idéia tão rapido qe em tnho tmpo de falar, nem eu mesma lembro a idéia anterior e a nova já toma conta de mim. Fases complicadas todo mundo tem, mas desta vez não é somente isso. Sinto qe tm algo maior, tm algo a aprender com tudo isso. Estou tentando me libertar de medos e traumas passados, pensei estar conseguindo sozinha, estava me sentindo uma heroína qe consegue superar seus limites...mas ontem percebi qe era apenas ilusão qndo caí em lagrimas derrpente por não conseguir. O orgulho empurra brincadeiras idiotas e palavras estúpidas pela minha boca, simplesmente perco tudo pq não tnho coragem suficiente para admitir meus pensamentos e sentimentos mais obscuros. Sofro muito por qerer e não sair do pensamento. Ensaio tudo mas na hora tudo some, escapa de mim como se estivesse fugindo e mesmo correndo atrás se torna uma busca em vão. Eu posso, eu sei que posso! Porem não consigo sozinha. Qeria qe tudo fosse mais facil, mas se fosse facil com certeza não seria tão bom. Tudo que vivo agora um dia irá valer a pena, agora dói, agora é assim...mas depois...mas um dia...isso terá uma recompensa.

1 comentário:

  1. Muita saudade. Mas eu espero o tempo que for, para a gente conversar, beber e falar besteiras! Tenho sonhado com vc.
    Te gosto super amiga!
    Cristian

    ResponderEliminar