quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Atendimento Claro Daniele Teles, boa noite.



Realmente assim foram meus ultimos 2 dias.
Muito interesante ouvir reclamações qe nao posso resolver, me sinto meio inutil as vezes.
Mas parando pra pensar, eu direciono os "clientes" ao atendimento certo, se não fosse eu, eles nao saberiam como fazer. Aí paro e penso de novo e percebo qe não é inutil.
Hj o sistema caiu. Nem sei o qe aconteceu. Só sei qe a minha hora extra foi só de uma hora (digamos) atendi poukissimas ligações e por este motivo [não ter o qe fazer.] resolvi 'desenhar!
E desenhei o discador. Ja faz algum tmpo qe eu percebi essa mania'. Saio desenhando tudo qe vejo pelo caminho. Tipow, eu copio só sabe, nao sao desenhos proprios, só copias de qndo nao tnho nada pra fazer e resolvo marcar o momento em forma de desenho xD~

Bom, esta percebivel qe isto é um DISCADOR??? oaisoaisoaisoaisoaisoi

Realmente tirei essa semana para pensar um pouco no outro lado da vida e de certa forma consegui. Fiqei um poukinho longe pra colocar as coisas no lugar.
Tudo esta muito bem cmgo e acho qe estou transparecendo isso mesmo. Porem só qem esta perto pode sentir :D


Hj na hora extra reencontrei uma antiga amiga do treinamento". Conheci novas pessoas, como sempre tem sido e eu posso dizer qe realmente estou bem satisfeita com isso. A unica coisinha' qe há de muito ruim é o salario mesmo. =// aff


Nossa, tô com muito sono!
Cansei de ficar la sem fazer nada.]

Lover sin" não sai da minha cabeça e ao mesmo tmpo eu nao estou ligando para isso.
Ja nao sei mais, espero resolver logo.

Criis, obg pelas visitas! -- adoro seus comentarios.
Rafa, sabado vai bombaaaa!
Dalisson...boa sorte, meu conselheiro amoroso!
Pri, amo.

ate *-*




3 comentários:

  1. Oi Daniii...
    Mto tri seu BLOG!

    ResponderEliminar
  2. POIS É, NÃO ME QUEIXO MTO QNDO NÃO TINHA NADA PRA FAZER AI NA ATB !!!!!
    MAS REALMENTE, AI VC CONHECE TANTA GENTE,QUE DA ATÉ SAUDADE(me deem uma injeção de realidade)!!!
    rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrss
    MAS ENFIM, PRONTO, CABÔ!!!









    FATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





























    OK, NEXT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Marcar os momentos enton heim?

    >akosapkspa<

    Buuf


    Guriaa tô com muita saudade de vc...
    e que hitoria é essa de que sabado vai bobar com o Rafael? hã hã hã

    rsrsrs

    brink's

    TE AMO / AFTO

    ResponderEliminar