sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

O tempo voaaaa!


Fiqei muito apavorada hj ao pensar isso. O tempo passou muito rapido no trabalho, qndo vi ja era hora de ir embora. Depois ate as 18:30, horario qe eu tinha um compromisso...nossa! rapidão!!
E depois ate a 1 da manha, no comment's. Nao dá tmpo de fazer nada qe eu qero. aff

Amei o trabalho hj de novo, poderia ficar trabalhando pra sempre. Sei la o qe ta me fazendo gostar tanto ... heueheueheueheueheue (mas acho qe isso não é ruim..hihi)

Tarde bem legaal xD~// e agora pocuo eu poderia ter ficado na Embaixada^^
me senti tão bem la. Tão. Lá era o meu lugar hj. Devia ter ficado sabe, mas por motivos alheios a minha vontade (isso me lembra o trabalho, nem qeira saber ...longa historia..) tive qe vir embora.
Nossa, amo aqekla galera de verdade, e tô sentindo falta de ir la conversar e beber.
O Romulo tão lindinho foi ate a parada nos encontrar, eu nunk espereva isso \o/
Ele é um amor mesmo. Adoro, adoro, adoro ele. ♥

Divaan! @.@
K. =)
Bia #_#
Paiee .♥
Cris u.u
Pereira o.o
Ana *--*
Vê ;)
Pyron :D

Enfim, todos qe estavam la^^
ameei.

ah! Adoro essa foto de paixauuum*
e coloqei ela exatamente por causa do titulo. Já são 4 anos de amor, qe me rendeu uma linda tatooagem no pulso <3 // nossa, qndo eu olho pra ela fico tão feliiz!! aiai e tbm ja faz um bom tmpo qe ha tnho. Paassou rapido demais³¹³
Nirvana.

Rafa, preciso de tih esse find!
amoooo.

Beeeijooos e ate (o>

2 comentários:

  1. NOSSA, ACREDITO QUE FIZERAM LAVAGEM CEREBRAL EM VC!!!
    FATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ALÉM DE ELES TE ENROLAREM, NÃO PAGAREM O UE ELES TE DEVEM, VC AINDA QUER FICAR TRABALHANDO LÁ PRA SEMPRE ????!
    QUE LOUCURA !!!!!































    FATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. ....Te AmOooo....
    Saudadess D+...
    Ah num deu prah levah u DVD... mas t levo logo... juro!!!
    axo q domingo...
    BjinhuXxx manah!!!
    Kary

    ResponderEliminar