terça-feira, 6 de janeiro de 2009

-Totally love! ♥


Acho essa tirinha muito boooa!" shaushuahsuasuhaush

Bom, nada de muitas declarações hj. Descobri qe terei um mês de muito trabalho devido a excessos do mês passado. Fazer o qe? Nada de muitas exaltações por isso. Tô normal, mesmo devendo horrorores. heueheuheuheuheuhe' // e tipow, eu sei qe passa.

Hj o trabalho foi legal ate, pode se dizer. A Juliana realamente se mostra a cada dia qe passa ser um algm qe eu realmente posso contar e faz o meu trabalho se tornar uma diversão. No inicio tive uns problemas com ela, mas era pq nao nos conheciamos o suficiente. Agora, vejo qe criei laços alem do trabalho, gosto muito dela. xD~

Mais um dia de uma volta no centro com a Ody e de nossas conversas viajantes no caminho.
Ela é uma pessoa qe eu relamente gosto de conversar e me faz muito bem.

Recebi hj tbm a visita da minha melhor amiga. Kary *-*
foi inesperada tbm, como a de ontem. Eu estava arrumando meu quarto qndo derrepente ela apareceu. Amo essas surpresas \o
Essa guria é nossa, tão, tão importante qe nem sei como falar dela. Amizade de verdade, daqelas qe resiste ao tmpo, aos namorados (dela neh..hsuahuhsauhs) ate ao casamento! o.O
Nossa, nao qero perder nunca essa amizade. Importante pacas, amooo mesmo.

E no msn conversei com a 'colaxão' Daya, de Minas. Muita saudade das nossas conversas. Alias ôh palavrinha qe nunk vai sair da minha vida! Nós estamos em situações parecidas sabe, mesmo tão distantes assim (2.100 km)..e estamos nos ajudando a distancia! hehe

Tambem conversei com Eu Lyrico, ando com saudade demais dele, mesmo tendo o visto semana passada. Fico feliz qe estamos marcando de sair de_novo juntos! @.@

Orkut serve para isso mesmo q aconteceu cmgo hj. Tive noticias de algm qe eu nao vejo a 4 anos e qe amo com todas minhas forças. Fiqei tao feliz por perceber sua felicidade, porem me deu tanta saudade qe chegou a doer aki. Mas nem tudo é como qeremos...

Continuo com akelas sensações.zinhas estranhas qe dão medo, mas espero qe passe.
aiaiaiuiui .

Agradeço aos amigos qe vem ate aki e gentilmente fazem qestao de ler meu blog, mesmo sem comentarios sei qe vcs estiveram aki. Obg ;D

beijooos e ate! #

1 comentário: