segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

"Listerine: Kills germs that cause bad breath"

Isso
mesmo
campanha
para
o listerine!
Nem
é
bom
nada
isso
é só
marketing..
rsrs
Sim, sim a Daniele é mesmo retardada. E hoje mais retardada que o normal, nossa vou te falar hein. Recuperei duas pessoas hj qe pensei estarem perdidas'
Achei no minimo interesante qe elas voltaram por vontade propria sem eu mexer um dedinho'
Quando eu resolvo sossegar e deixar as coisas aconteceram (não qe eu não deixe, eu deixo mas tenho medo...) elas fluem naturalmente assim, tudo qe eu qero rola. Me sinto muito bem com isso. Mas confesso qe é estranho depois de muito tmpo (um ano e 2 meses) voltar a sentir o coração bater mais forte, alegria em ouvir umas simples palavrinhas, ficar sem graça diante de um olhar ou de um sorriso, observar cada movimento, qerer ler o pensamento...
Porem sei como lidar com isso, não sei o qe éh..e nem qero saber! O.o
Eu sei qe vou curtir o qnto posso, pq é só isso. Não vai durar muito, consigo sentir qe não é para mim. Ficria bem feliz em estar enganada. Mas como diz o Jo, por falar nisso saudade dele, neh...
(neh... é isso qe ele diz, rsrs)
Recebi tambem um depoimento de um amigo, um cara qe gosto de verdade. Conheci nos velhos tempos de Jockey e sei qe posso contar com ele sempre, como ele sabe qe pode contar cmgo. Infelizmente me abandonou na psicologia, mas sei qe a carreira qe escolheu irá lhe render muiitoo sucesso! Nasceu pra isso mesmo Jadir e sabe qe tm o meu apoio! Amoo vc mesmo,
depoimento perfeito, amigo perfeito. Sabe as palavras certas na hora certa, apesar de ja ter usado as erradas na hora em qe saberia usar as certas" psicologia barata do mal^^ (risos)
Precisamos retornar as nossas conversas. Saudade.
E hoje foi bem normal, trabalho com a intensidade de uma segunda-feira. aiai
Encontrei a Jo e Junior. Adoro muito a Jo, nossas conversas são muito descontraídas e o Junior
(mesmo tendo feito algo errado, nada tão importante assim) consegue conservar akele jeitinho meigo e doce de sempre. Sem comentarios ok.
Momento de muita risada a hora de vir pra casa com uma giria tal qe eu nunca tinha ouvido
"tá loco Adão" se lembro eu começo a rir sozinhaaa.. heuhueheuheuhe! Foi então apresentada a mim por mais uma das surpreas de 2008. A figura 'ODY. Gosto muito dessa garota, ja ri muito com ela e nossas idas ao Habib's.
Tambem soube de algo relacionado ao meu pai. Pra qem nao sabe, não nos falamos ha 1 mês e moramos na mesma casa. Domingo cheguei a chorar por ter deixado nossa relação de lado por pessoas qe hj transpiram egoísmo, tive qe perder o carinho do meu pai para perceber o qnto ele é importante pra mim e qe SÓ, só ele e minha mãe fariam algo por mim e qe nunca me abandonarão. Mas ainda não é tarde. Em relação a familia, nunca é tarde. Espero boas noticias brevemente e sinto qe terei.
Bom, enqnto escrevia este texto recebi uma visita inesperada e muito, muito agradavel mesmo.
Jeh, uma amiga de verdade da época de Minas (realmente Minas rendeu-me ótimas amizades). Fazia tmpo qe qeria conversar com ela, andam acontecendo muitas coisas em nossas vidas qe passam despercebidas em nossa amizade. Precisava ve-la mesmo!
Adorei nossa conversa. Pude falar sem medo de criticas, como sempre foi conosco e pude ouvir bastante tembém. Enfim, pude entende-la. Sinto saudades demais de qndo nos viamos todo final de semana, minha vida tem mudado gradativamente e isso me faz pensar qe no futuro sentirei saudade do dia de hj, o qe me faz qerer aproveita-lo cada vez mais e com mais intensidade.
Jeh, te amoooooooooooo! ♥ tbm qero retomar nossa amizade nesse momento de sua vida.
Por hj é isso.
Saudade do passado. [como sempre]
e uma vontade imensa de chegar logo FEVEREIRO!
Beijos, ate mais.


Sem comentários:

Enviar um comentário