sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

♥ Se tudo pudesse ser tão real para sempre, se tudo pudesse ser tão bom de novo...




Talvez hj tenha me batido' uma depre. Mas nada qe o tmpo não faça passar...andei pensando demais, dia de folga nos proporciona isso; porém pra mim não faz bem- não qe seja novidade, já sabia disso há um bom tempo. Essas inconstancias de humor são estranhas agora pra mim. Tenho andado com a cabeça tão ocupada com trabalho, com planos idiotas, com sonhos mediocres, que não tinha parado ainda pra pensar no qe EU TENHO.
E qndo paro percebo qe isso não é o suficiente pra mim. O ser humano vive em busca de algo mais, só qe as vezes eu não consigo ver motivo para esse algo mais, eu não consigo ver motivo para nada. Incredula demais, racional demais, chata demais....

Mudaram as estações, nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Está tudo assim tão diferente...
Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre
Sempre acaba...Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém só penso em você
E aí, então, estamos bem...
Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa...
Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa...

1 comentário:

  1. FATO MELLBIEN, ISSO PORQUE VOCÊ ESTA FAZENDO COISAS REPETITIVAS, E NÃO ESTA COM AQUELE ARDOR DA PRIMAVERA DA JUVENTUDE !!!!!
    BRINCADEIRAS A PARTE, EU ACHO ISSO MESMO !!!!
    FATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    AMUTU!!!!


    http://dupladameianoite.blogspot.com/

    ResponderEliminar