segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Sábado, domingo, segunda e jáá!



Nossa, andam acontecendo muitas coisas. Se fosse escrever tudo. Gesu.zinhu amadu.

Este find, realmente foi uma confusão, posso dizer. Sabado, trabalho e depois casa me arrumar para ir na casa do Cristiano. Me arrumei super rapido para não me atrasar, afinal o Junior me enxeu o saco me fazendo ate prometer qe nao me atrasaria, enfim cheguei la 20:58 (o combinado seria 21:00) aeeee, cheguei no horario! \o mas tipow, qem se atrasou foi ele! quá quá quá quá...

Foi bem diferente do que eu imaginava. Fomos eu, Pri, Rafa, Cris, Camila, Junior e um amigo dele do qual não lembro o nome agora. Quando chegamos encontramos o irmao da Camila e mais um amigo do qual tbm não lembro o nome (não qe eles nao sejam importantes, mas eu nao lembro nome de ngm mesmo ..háhá). A noite foi muito interessante, porem eu já vinha percebendo que nao consigo mais beber. No ano novo foi assim, todos bebados..menos eu. Sabado foi igual, estranho isso. Mas realmente nao sinto vontade de beber mais nada além de cerveja (e acreditem! ate um mês atras eu nao gostava de cerveja!)... bom, fazer o qe neh. Agora se quiser beber, tem qe gastaaar! affê. hsuahsuahushausha"

Devido a um motivo de força maior, o Rafa , falou, falou..misturados assuntos, frases misturadas, falando continuamente, e me fazendo perguntas gigantescas que tinham respostas simples, enfim eu acabei impossibilitada de dormir. Não sei por qual motivo, razão ou circunstância EU era a unica que ele nao deixava dormir! Quando ia fechar os olhos , tbm, eu estava num lugar onde pessoas dormiam! inveja óh céus...e estava encostada em algm(...) pow isso da vontade de dormir..continuando // o Rafa simplesmente gritava: "DANIIII! NÃO DORME!!" aiaiai

No domingo, minha vontade era somente de dormir, dormir e dormir. Qeria vir para casa e descançar no meu lar-doce-lar. Porem não sei pq o Rafa qeria tanto qe eu fosse na Redenção...eu qeria ir, mas eu canso demais la. Volto pra casa podre e no outro dia tenho qe trabalhar.. isso me faz não qerer ir. Mas acabei indo. Na estação encontrei meu maior medo". Me deu um abraço e conversamos durante alguns minutos, minutos suficientes para qe meu coração saisse pela boca. Não consegui parar de pensar nisso ate a hora de dormir naqele dia. A Redenção foi muito diferente do qe pensava qe seria. Fui na casa do Rafa e comi batata (eu adorooo #) e depois fomos. Encontramos a Pri e o Gleison. Vi alguns amigos, como sempre, mas dessa vez conhecemos muita's pessoas legais atraves de um amigo qe nao viamos ha bastante tempo *-* Foi muito diferente, eles são umas crianças, mas umas crianças tão legais, tão sei lah x) aoskapskapskaopskapk // morri rindo. hehe

Ontem foi legal, apesar de estar cansada pra caramba, eu estava indo para o centro qndo encontro um amigo, Nescau, e ele me convida para ir ate a Unisinos a pé :O

e eu fui, nossa!! Mas foi tão legaal, valeu tanto a pena! Depois fomos no shopin e encontramos uns amigos tbm. Conversei, ri, me diverti...aaah. Adorei muito. Conheci o Max e a Mari...e eles sao uns amore's. Além disso, encontrei pessoas qe nao via ha um tmpinho. Vim para casa e logo dormi. Morrendo de sono. aiai

Por falar nisso, tô morrendo de sono agorinhaa! hehehe

tipow, vou dar 'boa noite' aos amigos do msn e mimi. Hj foi dia de hora extra, foi legal! Não falei isso da outra vez, mas o Ricelli é um parceiro de horas extras. Um colega beem legal x) - ele é uma figura importante, hj conversamos sobre a vida e ele me contou algumas historias, tbm contei algumas para ele. Sinto qe nossa amizade tende a crescer.

A foto: Rafa e eu na Estação domingo. Vcs podem não ver, mas meu coração estava saindo pela boca. háhá // euri

PS. Adorei essa foto

Obg por me visitarem.

Beijooos e até :)

6 comentários:

  1. oi
    Tah foda teu Blog... tri mesmo, ehehe, bjus!

    ResponderEliminar
  2. EU TENHO CERTEZA QUE FOI TUDO CULPA DO "ôôôôôôô, ISSO NÃO BATEU MUITO BEM "
    MAS SIM, FALEI MESMO, BUSQUEI ASSUNTOS ONDE EU NEM SEI !!!!!
    MAS O DIA FOI TÃO MARAVILHOSO, E VC RECLAMA, MAS É ISSO, E ME DIGA UMA COISA, QUAL OU QUAIS DOS SEUS AMIGOS IRIAM FAZER BATATA QUANDO VC ESTIVESSE AFIM DE COMER ???????


    AMOTU!!










    FATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. "Na estação encontrei meu maior medo". Me deu um abraço e conversamos durante alguns minutos, minutos suficientes para qe meu coração saisse pela boca. "

    quase consigo ver seu coracao saindo pela boca na foto Dani O: HIUSDUIHASDHUIASDH post grandaao, mas li tudinho *_*

    beijo girl :*

    ResponderEliminar
  4. MOreco^^

    naum ganhei la na promoção do polvo.. aff

    muáá´:(


    ve se tuh axa o escarpann, plixx tenho certeza que deixei na tua casa.

    BjINhoooOO
    te amo meo amor

    Priii

    ResponderEliminar
  5. Ai qui horrozinho Daniiii...

    não achei tri essa fotenha, tuh fico parecendo um gançuu \o/

    akopskoapkspkaspaoksa

    brink's melbeinn te amoOO / Fato

    a priguiça de fazer o login me deixa animo

    akospkapskaopkpa

    bjOO

    Priii

    ResponderEliminar
  6. eu quis dizer: ANONIMO \o/ ok baby?

    ResponderEliminar