quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Nao sei mais o qe pensar. FATO!


30 segundos atras eu ia escrever algo bem diferente aqi. Como minha mãe mesma diz "basta estar vivo para morrer.." -- éé as coisas acontecem muito rapido. Num instante tudo esta bem e derrpente melldells. Acho qe a situação aqi em casa esta indo de mal a pior, não qe tenha relação cmgo, eu realmente nao fiz nada dessa vez! Ate pq, qndo a briga foi cmgo tudo continuava na mais perfeita ordem entre eles (melhor qe o normal ate), mas agora... eu não sei o qe vai acontecer de verdade. Pode ser qe tudo mude ate fevereiro, e então tudo na minha vida muda tbm; Todos os meus planos.
>>> POSITIVE VIBRATIONS <<<
Hora extra hj. Sinceramente: melhor hora extra qe ja fiz. Atendi tão bem qe os clientes ate ficavam sem graça, e consequentemente eu tbm! *__*
Não sei pq mesmo, mas eu estava afim de fazeer aqilo, eu qeria trabalhar e nossa, ate poderia ter ficado la. xD ~me chamam de louca sabe, mas é..pode ser qe eu seja isso mesmo.
E estou cada vez mais sem saber o qe pensar. As pessoas fazem qestao de me confundir...
Passei de onibus (da JANIZ) e olhei a embuxada, tinha agumas pessoas la na frente, mas nao as identifiqei.
Vim escutando musica e pensando em algumas coisas e pessoas. Lembrei de um dos melhores dias de 2008. PORTO! Preciso voltar la esse find. @.@
Qero dar um tmpo de tudo. Chega de conversas serias por um bom tmpo, só qero sair e me divertir. Só tm lugar para descontração na minha vida.
Beeijos a todos e em especial
Rafa e Joanes (qe tanto me faz rir com esse negocio de "Emo de Oliveira Junior!" )
serio, morro rindo a qlqr hora! heuheuheuheueheu
ate.

2 comentários:

  1. A realação familiar pode se tornar um inferno as vezes e muitas vezes é porque familia não tem respeito com os limites do outro, isso exige coragem para se dizer pois é um tabu, a sociedade nos ensina que familia é sagrada e que devemos respeitar suas leis, isso é um erro, na verdade PESSOAS são sagradas e não grupos, constituições... se pessoas não respeitam pessoas e seus limites, individualidades como que respeitaremos um grupo?
    Gosto desse blog.
    Abração.

    ResponderEliminar
  2. BEM, MINHA CARA, PROBLEMAS NA FAMILIA, TODOS TEMOS, E AINDA TEREMS!
    FATO!!!!!!!!!!!!!!!!
    MAS EU SEI QUE VC NÃO VAI SE ABALAR MUITO, VC JA CRESCEU MENTALMENTE PARA ISSO A ALGUN TEMPINHO ATRAS, LEMBRAS ??????
    ATÉ FICO MEIO FELIZ, POIS ASSIM, VC ESTARA EVOLUINDO UM POUCO MAIS, MAS NÃO PERDA AS ESTRIBEIRAS VIU !!!?
    TE A-D-O-R-O !!!!!!!!!!1
















































    FATO CONSUMADO E INCONTESTAVEL !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar