quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

.Você é como se fosse heroina para mim.

Acho qe é nessas horas qe saem os post's mais sinceros da minha parte. Estou num dia extremamente confuso. Tive oscilações de humor o dia inteiro. Milhões de pensamentos borbulham na minha cabeça, idéias, viagens, bobagens, nem sei o qe ta se passando aki. Quando paro pra analisar pow, trabalho, estudo, familia, amores e desamores...é tanta coisa qe eu tenho vontade de desistir de tudo derrepente. Mas quando eu olho o outro lado, aaah o outro lado! Liberdade, bebida, musica, festa, muita bebida de todos os tipos, muita musica pra conhecer, muita festa pra ir, muito lugar pra descobrir! Meus olhos chegam a brilhar de pensar no qe o mundo ainda tem me esperando^^' (e eu aki perdendo tmpo pensando) -- realmente eu estou parando pra pensar bem menos do qe antes, mas ainda penso nas horas vagas, bem qndo percebo logo me ocupo e analiso o bom e velho lado positivo -- mas ja pensou se eu nao aproveito agora e as coisas acabam...pq tudo acaba...realmente não sei o qe fazer e acabo deixando, deixando, deixando... com akela frase basica de "deixa rolar" e não decido nada. Claro qe só falta a vontade de dizer "CHEGA!" qndo eu disser isso, eu tenho certeza qe mesmo qe eu tenha tomado a decisão errada, tudo vai se ajeitar. Mas ontem qndo voltava do trabalho percebi qe akela sensação estranha, dooida, qe há tmpos eu não sentia agora volta a me atormentar... MEDO'. De uma coisa eu sei... o ser humano me confunde e o unico problema qe eu tenho sou eu mesma // FATO

Nossa, se escutar uma determinada musica eu lembro de tantas coisas boas que ja vivi,tantas pessoas qe conheci, sinto tanta saudade, e por outro lado amoo tanto minha vida de agora, tantoo! Mudou, mudou demais e continua mudando gradativamente..pra mim nunk foi dificil aceitar as mudancas, mas agora...eu tenho qe mudar, eu não posso deixar o tmpo mudar (assim foi da ultima vez, EU MUDEI) eu tenho qe decidir. Não qero qe seja qe nem antes. Não qero ter qe sofrer para me obrigar a mudar. Preciso agora.

Mas também, qm precisa se preocupar com o futuro? háhá -- putz ele ta aki do lado mais ele aguenta um poukinho enqnto eu decido neh? -- OK.
Ainda tnho lembranças do final de semana, affê // mereço_ok.
Mas tudo sempre fica bem, eu sei qe é bom ate ficar deprê e colocar tudo pra fora, afinal TUDO PASSA! (e fikem atentos inveja causa advertencias # argw)

A Daniele sempre nessas de agir com a razão! Será qe alguma vez eu conseguirei agir com a emoção???

Bom, se não conseguir talvez eu erre menos... por mais qe eu diga aos outros "siga seu coração" eu sei qe o meu sempre esta errado (pobrezinho ele é meio iludido...) ¬¬

"FAÇA O QUE EU DIGO E NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO"


P.S. não liguem para o qe eu escrevi, não ando muito boa das ideias não.

3 comentários:

  1. Na hr da confusao, use o coração (Rimou)!
    Bjokas.

    ResponderEliminar
  2. QUANDO FOI QUE VOCÊ ESTEV BOAS DAS IDÉISAS UM DIA, HEIN ????
    JÁ TE FALEI, JOGA TUDO PRO ALTO E VIRA HIPPIE!!!!
    OOPS, ISSO É PRA MIM!!!!
    SRSRSRSRSRSRSRSS


    AMOTU!!!!!!!!!!!!





    http://dupladameianoite.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. okokokok pode ir sim^^
    creio que vol estar na embaixada, passa la antes.

    Mas pode ir sim \o/ vou te esperar. BjoO))


    Pri

    ResponderEliminar