sexta-feira, 12 de junho de 2009

Diferente'

Eu estou tão normal e tão diferente ao mesmo tmpo.
Em uma hora estou pensando algo, mas é só acontecer outra coisa diferente qe eu mudo de idéia na hora! Precisava de algumas coisas certas na vida, tudo pra mim é tão a vontade... eu sempre posso escolher tudo, não qe eu qeira algm pra me dizer o qe fazer! eu realmente sei o qe fazer, e este é o problema...eu sei, mas eu não qero fazer e a vida me deixa não faazeeer. aff, a vida é boa demais cmgo (só eu qe reclamo disso). rsrs -- coisa de doido / FATO
Este find teria festa na casa do Junior, porém ela foi tranferida para a minha por motivos pessoais =/ motivos os quais me fizeram ter uma discussão com ele, tbm kbção...qe eu adoro, mas kbção!
Então, vai rolar um som alto sábado a noite aki em casa [/os vizinhos qe se prepareem] e muita bebida tbm :D
Domingo, festa na Embaixada do Cris...não vejo a hora; Estou sentindo qe será muito agitada'
Enfim, trabalho está ótimo, casa está ótima, vida está ótima, [/só estou confusa, mais isso é normal].

beeijos

Sem comentários:

Enviar um comentário