sábado, 20 de junho de 2009

I Remember You'


Ando meio pensativa, mas continuo fazendo as mesmas coisas nada mudou!
Nunca estive tão ligada em letras de músicas como ultimamente, todas as canções que escuto eu corro olhar a letra e engraçado qe todas elas tm praticamente o mesmo sentido...
Ontem eu saí afinal hj era o meu dia de folga. Fui nas escadas do shopping depois de muito tmpo, algumas pessoas pararam de andar com a galera mas poucas pessoas novas apareceram neste tmpo; A Camila e o Cris tbm foram, no início a Camila estava meio estranha porém depois já estava rindo. Estavam eu, Pri, Cris, Camila, , Du, Paulo, Rômulo (qe tinha vestibular da Unisinos...), Buçanha, Nippo, Carlos, Patol, acho qe estes mas posso ter esqecido algm... fomos para a praça onde encontramos Cris e Juliana. Estavamos bebendo samba com uma vodka qe meu pai me deu mediante a meia hora de milhares de explicações sobre o pq eu devo beber menos, explicações bem cabiveis mas não na hora qe eu ia sair.. rsrsrsrs' / depois bebemos uma Natacha' qe o Cris e a Camila levaram, por fim o Cris comprou uma última bebida qe eu nem sei o qe era (mas era bem forte). Eu bebi pouco, pouco mesmo..se foram 4 copos é exagero'
Por pura memória fraca mesmo acabei esqcendo a minha bolsa no Mário, eu jurava qe tinha deixado com a Pri...mas não tinha. Preciso me cuidar mais, tnho grande tendencia a me tornar uma Srª esclerosada' creeedo. hsuahsuahushaush' / A noite foi muito agradável, conversei muito com os dois Crises' shuashuahusaush o Cris da Camila e o do Luciano' adoro muito os dois e a nossa aproximação foi ao mesmo tmpo. É muito bom estar ao lado das pessoas qe gostamos e poder copnversar sabendo qe no outro dia pode dormir na cama bem qentinhaa. Tô escutando Nightwish agora, mas já passei por Nx zero, Evanescence, Offspring e Skid Row.
No final da noite acabei de novo ficando chateada com atitudes da Pri, sinceramente estou bem cansada disso. Não sei pq ela tem esses lapsos de infantilidade qe destroem tudo. A noite pode ter sido perfeita mas no final ela tem qe dar o seu showzinho. Pra mim as coisas já se excederam...preciso de um tmpo longe para qe ela possa se ferrar e voltar correndo para mim como sempre. E daí dessa vez eu não volto se ela não ouvir tudo qe tnho pra dizer. Não sou idiota de lutar por algm qe não qer lutar. Tem qe qerer se ajudar pq se não eu não estou disposta a ir atras mais. Preciso ajeitar minha vida oraaas! Chega de esqecer de mim.
Tinha esqecido como eu gostava de Nightwish, não é atoa qe eu escolhi essas letras para minha tatuagem [Ghost Love Score']. Conversei muito no msn hj com a Kary, ela vai realmente casar. Minha melhor amiga vai casar! Nossa, isso é maluco demais, a gnt sabe qe um dia todo mundo vai conhecer algm, se apaixonar e casar mas pra mim isso parece tão distante... as vezes eu realmente penso em ficar com algm, eu sei qe o qe sinto agora não volta mais, as coisas não voltam se elas acabarem e o qe sinto não acabou, não acabou mesmo! Será qe eu deveria ir atras e aproveitar isso agora mesmo qe esteja confusa? Preciso de uma luuuuuuuuuuuuz!!
Conversando tbm com o Dall no msn ele me contou qe encontrou num site um link para verificar o jeito amar das pessoas e ele olhou o meu, foi muito perfeito, explicação ótima mesmo;
Também conversei com mais pessoas, Cris...falamos sobre a noite de ontem e rimos bastante. Por falar nisso, ontem ele estava rindo muito, na verdade nós estavamooos! shuahsuahsuha
Com o Rapha, qe estava com sua mãe, com o Jonathan qe sumiu daki de São Léo....e com mais algumas pessoas qe estava com saudade.
Uns parentes estão aki em casa jantando, gosto deles e gosto desses churrascos. Amanha eu vou trabalhar entao daki a pouco já vou ir dormir para descançar além disso minha voz ainda esta rouca. Por sorte domingo qe vem estarei de folga e já estou pensando em algo pra fazer.
Gosto dessa frase: 'Eu viveria por seu sorriso e morreria por seu beijo.'
Adoro essa mulher da foto.

Sem comentários:

Enviar um comentário