sexta-feira, 19 de junho de 2009

thinking of you [katy perry]


Pensando em você'


Comparações são facilmente feitas,

Uma vez que você prova a perfeição Como uma maçã pendurada em uma árvore Eu peguei a mais madura E eu ainda tenho a semente Você disse 'siga em frente' Para onde vou? Eu acho que o segundo melhor É tudo que eu vou conhecer Porque quando eu estou com ele Eu estou pensando em você Pensando em você O que eu faria se Fosse você que estivesse Passando a noite comigo Ah, eu queria que eu Estivesse olhando nos seus olhos Você é como um verão indiano No meio do inverno Como um doce Com uma surpresa dentro Como eu fico melhor? Uma vez que eu provei do melhor? Você disse que há Toneladas de peixes na água Então eu vou provar das águas Ele beijou os meus lábios Senti o gosto da sua boca Ele me puxou para perto Eu fiquei com nojo de mim mesma Porque quando eu estou com ele Eu estou pensando em você Pensando em você O que eu faria se Fosse você que estivesse Passando a noite comigo Ah, eu queria que eu Estivesse olhando nos seus olhos Você é o melhor E sim eu realmente me arrependo Como eu pude me deixar Deixar você ir Agora a lição está aprendida Eu toquei isso e eu fui queimada Ah eu achava que você devia saber Porque quando eu estou com ele Eu estou pensando em você Pensando em você O que eu faria se Você fosse o tal Que estava passando a noite Ah, eu queria que eu Estivesse olhando nos seus olhos Seus olhos, Olhando nos seus olhos Olhando nos seus olhos Ah você não vir Arrombar a porta e Me levar embora? Ah, sem mais erros Porque nos seus olhos eu gostaria de ficar.


Sem comentários:

Enviar um comentário